sexta-feira, 19 de julho de 2013

The Dreaming Girl || Cap 1 ||

                                                   Eu só não quero mais me sentir sozinha .

Aqui estou eu, como sempre acordando as 7 horas da manhã, para ir pra escola, olha a coragem kkk mais tenho que ter porque agora acabo as ferias, enfim não posso me atrasar se não já viu né ? Haha, peeguei minha toalha, e tomei um banho de 10 minutos, me enrolei sai do banho,e coloquei uma roupa simples.
Também, so patricinhas da minha escola que tem tempo pra se arrumar toda, colocar brinco e tal a essa hora, chegam com a cara da filha do coringa na escola '-',peguei meu oculos na mesinha e coloquei, peguei minha bolsa,e desci.

 Eu: Oii mãe..-me sentei na mesa-
Mãe: Oiii pequena. -beijou minha testa-
Eu: Cade o meu pai? -perguntei-
Mãe: Foi trabalha mais cedo, talvez ele volte mais cedo.-disse comendo um pedaço de pão-
Eu: ah ta, mãe to sem fome, vou indo pra escola.-disse tomando um gole de suco-
Mãe: Tá bom filha, quer uma carona ? -perguntou-
Eu: não vlw, quero ir andando hoje.
Mãe: Tá certo, boa aula querida.
Eu: tá vlw mãe, beijo.

ah nem to com fome, e hoje quero ir andando, não sei pq, sempre tenho preguiça de vir andando, kk :p mais tá cheguei na escola nada mudou, continua a mesma coisa os mesmo alunos, pse nao tenho amigas, nem nada .-. logo iram entender,entrei na escola antes do sinal e tava mo tumulto, varias pessoas me emburravam e puxavam meu cabelo, até que consegui sai do tumulto,ajeitei meu cabelo, e fui pra minha sala, olhei pra ela e vi que o professor não estava, entrei de fininho com que ninguem senti-se minha presença, impossivel né ?

xxx: Olha quem voltei a nerdzinha do pedaço.-disse rindo-
Eu: era so o que me faltava -susurrei-
xxx: o que disse idiota ? -disse levantando-
Eu: nada amanda.
Amanda: haha' tão sonsa, tão inulti, tão VADIA.
Eu: não fala isso, não fala assim amanda, eu não sou nada disso.
Amanda: A claro é mais que isso..-disse me empurrando-
xx: manda, vamos dar bem-vindas a nerdzinha denovo.
Amanda: Otima ideia.
Eu: Gente por favor, eu não fiz nada pra voces,me tratarem desse jeito.
xxx: fez sim,NASCEU -riu-
Amanda: Boa -ri-, cade a tinta bruna?
Bruna:tá aqui manda -entrega a tinta-
Amanda: -pega- Oi justizinho -acena-
Justin: Oi amandinha --' -acena de volta-
Amanda: Quer participar, a dar boas-vindas, a nerdizinha dnv ?
Justin: Não ! vê e gravar é muito mais melhor..-sorri de lado-
Amanda: então tá, agora voce gabriella, vamos se diverti, Bruna fique na porta, pra ve alguem entra.
Chris: voce vai se da mal, o professora vai ve e vai pergunta quem foi, e ela vai fala.
Amanda: eu vou embora simples, a porta está aberta amorzinho.
Chris: ---' ah tá.
Amanda: ajuda aqui Patricia.
Patricia: Ok -pegou no meu braços o colocando pra tras-
Eu: me solta, por favor, amanda voce é hipocrita, isso é bulliyng, para. -disse rouca-
Amanda: dane-se -jogou a tinta sobre mim-
Eu: -sinto- me larga patricia.
Patricia: -me joga contra a parede- ALGUEM MAIS? NINGUEM QUER DAR MAIS DAR BOA VINDA A VADIA PODRE NOVAMENTE?
xx: -levanta a mao- eu quero, vou suja minha mao, mais foda-se.
Patricia: Ok venha -rindo--me segura novamente forte-
Eu: me solta sua idiota, vadia é voce junto com a amanda, essa putinha de esquina, falo mesmo porra.-disse lacrimejando-
Amanda: Me respeita sua vadia escrota. -lhe deu um tapa na cara- 
Eu: meu deus isso é tortura, para por favor, eu vou grita.

 vai logo com isso bate nela eduardo, gritaram.

Eduardo: GABRIELLA,pq tao vadia?

Amanda: -tapa minha boca- grita vadia grita.
Bruna: FUDEU A PROFESSORA TA VINDO,ELA TA LÁ NO FUNDO, FALANDO COM ALGUEM, MAIS TA VINDO.-gritou-
Amanda: eita porra. -me pega pelos braços- PATRICIA RAPIDO, PEGA ELA PELAS PERNAS,E VAMOS JOGA-LA PELA JANELA, EDUARDO, ABRE PRA MIM A JANELA.
Justin: O..O TÁ LOUCONA É? a janela é muito alto, se fosse baixa tudo bem..-disse tranquilo-

Que idiota, odeio todo eles, e agora essa professora não chega logo, pra eles se fuderem.

Eduardo: ta doidona viu amanda, '-' BRUNA LIMPA A TINTA DO CHÃO ANTES DE SECA, EU VOU PEGA A GABIZINHA, E LEVA-LÁ PRA MINHA CASA, E FAÇO AS COISAS QUE EU QUERO FAZER COM ELA, RAPIDO CARALHOO.
Bruna: Ok, -pega uma blusa de frio- esfregando no chão-
Chris: HEEEI, ESSE BLUSA É MINHA -.-'
Bruna: foda-se -limpando-
Amanda: TÁ VAI LOGO.
Justin: vai da merda, to ate vendo.
Amanda: vai logo bruno, vai nada bebe.
Eduardo: Ok -me pega no colo-
Eu: me solta idiota -disse me debatendo-
Eduardo: Na boa fica quieta se não quando chega lá te espanco.-tampou minha boca-
Bruna: senta todo mundo, ela ta chegando. -disse correndo, e sentando em sua carteira-
Eduardo: O.O FUI -pula a janela-
Amanda: o.O -sentou-

minha vida é muito legal :/ eu nunca fiz nada a ninguem cara, agora to no colo do idiota do eduardo, o justin não fez nada pra me ajuda, e ainda queria filma, muito idiota mesmo.Agora não sei aonde ele vai me leva, ele pulo da janela, por um momento, pensei que ele ia machuca as pernas, mais foi pensamento em vão droga, ele se levantou forme pulou, e me jogou dentro de um carro vermelho,fazendo eu bater a cabeça na poltrona da frente, fazendo eu desmaiar.

Eduardo: Otimo a vadia dormiu,assim vou ter mais paz, até chega em casa, vou me diverti muito hoje, aiai. -Liga o carro,começa a dirigir-

Pronto chegamos, gabriella acorda fia, abri a porta,a empurrando, vai acordaaa gabriella, sua puta, dou lhe um tapa.

Eu: aaaaaai cacete que isso vei? :c
Eduardo: KKKKKKKKKKK que isso? -riu uma casa sua lacraia.
Eu: '--' pq me trouxe aqui?
Eduardo: esqueceu de tudo já é puta? -perguntou- vem logo -te pego no colo-
Eu: me solta cara, tenho que volta pra escola -disse batendo na costas do mesmo-
Eduardo: Larga de ser nerd caralho -disse abrindo a porta da casa- Bom eu vou tomar banho, e tu vai PRESA no quarto de hospie -disse subindo comigo em seu colo-
Eu: -começo a chorar- pqpq eduardo, voce é ridiculo igual aquele seu bandinho de amigos nojentinhos e nojentinhas, estou toda suja de tinta eduardo, e quero ir pra casa minha mãe vai fica preocupada.
Eduardo: Que ela começe a se acustumar com a sua ausencia gabriiella -me jogou dentro do quarto-
Eu: -chorando que? COMO ASSIM EDUARDO?


Desculpem pela demora '---' enfim, fiz muito rapido é que hoje eu vou sai :s  so volto amanha de tarde ou de noite, espero que entendam um POUQUINHO da historia pelo menos, se nao entenderem falam que faço um big bem explicado, espero que gostem do primeiro capitulo ♥ 























6 comentários:

  1. 'ooooooooo' continua divo

    ResponderExcluir
  2. Coitada da garota!!!
    Ai meu Deus que povo mal :O
    Mas tá perfeito :)
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi *-* mal começou a ib e eu já to #Morta de _Ódio_ desse povinho :[
    Credo povo malvado né?
    Mais,emfim,continua porque tá perfeito!!!
    Beijos *----*

    ResponderExcluir
  4. Eles fazem tudo isso e ela não reage? Não foge, não grita e nem bate neles? Que raiva deles, mas dela também por não fazer nada pra se defender. Continua

    ResponderExcluir
  5. Oi!Quando vc vai continuar a ib Hate and Love ??
    Eu amo ela e ainda tá no cp 17 continua logo por favor!!!
    Beijos Bibis (huash meu jeito de falar more)
    ~Ludmylla~

    ResponderExcluir
  6. O-O amanda sua cara de Bunda ¬¬'
    E a Porra do Justin nun faz nada essa Carai..Desculpe U-U
    CONTINUA *-* Linda,sei que eer chato mas pode Divulgar meu Blog?
    Aqui: wolrddreamsofbeliebers.blogspot.com.br
    Isso ai,Continua
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir