quarta-feira, 24 de julho de 2013

The Dreaming Girl || Cap 2 ||

                                          Eu gosto de ficar sozinha na maioria das vezes . 

 Eu: -começo a chorar- pqp eduardo, voce é ridiculo igual aquele seu bandinho de amigos nojentinhos e nojentinhas, estou toda suja de tinta eduardo, e quero ir pra casa minha mãe vai fica preocupada.
Eduardo: Que ela começe a se acustumar com a sua ausencia gabriiella -me jogou dentro do quarto-
Eu: -chorando- que? COMO ASSIM EDUARDO? -gritei-
Eduardo: NÃO GRITA COMIGO VADIA, ANTES QUE LHE DOU UM TAPA. -gritou-
Eu: -abaixo a cabeça-
Eduardo: -senta no sofa- Olha Gabriella, não queria tá fazendo isso só que ela está me pagando.
Eu: haha' e tu obedece? é o cachorrinho dela? se ela pedi pra voce se joga da ponte, tu vai lá e se joga?
Eduardo: af quer saber, vai toma no meio do cú ¬¬ -sai-
Eu: oooooooow, onde tu vai?
Eduardo: vó ali na esquina, haha não é da sua conta. -fecha a porta e tranca-
Eu: -vou correndo até a porta--batendo- NÃO ME TRANCA AQUI EDUARDOOO.

fiquei ali batendo na porta, um bom tempo, não quero ficar aqui, estou com fome, e suja de tinta, já devem está no intervalo lá na escola, minha mãe vai fica tão preocupada ): me encostei na porta, deslisando na mesma.
 Eu quero sair daqui, na verdade eu tenho, preciso sair daqui, eu preciso muda de escola eu não aguento mais, é 2 anos nesse colegio e nada muda, que inferno cara, isso vai acaba, o se vai, quando eu sai daqui, essa dor que invande meu peito não tem fim,quero algo para diminui-lá, se eles soubessem como é ser a excluida de tudo, a deixada de lado,ah garota meiga e idiota, eu nao quero isso pra mim não mais ): só falta mais um ano pra acaba, mais quem disse que eu vou aguenta mais um ano aqui, nessa escola? nessa vida? ): prefiro morrer do que viver assim, enfim, além de tudo, falo da minha vida sem graça :/ levantei do chão, entrei no banheiro que tinha ali, e tomei um banho, pensando nas coisas que aconteceu hoje,pensei um pouco na minha mãe, vi que eu ia chora, balancei minha cabeça,e sai do banho, me enrolei na toalha, fui no guarda-roupa, e vi que tinha roupas de meninas, estranho, será que já estavam planejanto isso ? Não quero saber, so quero sair daqui é pedir muito? acho que sim .-. coloquei uma roupa qualquer..
Sinceramente eu estou com fome, mais ele trancou a porta, ironico não? meus pensamentos foram interrompidos com batidas, estranho ele saio !

Eu:Quem é?
xxx: Sou eu o justin -disse seco-
Eu: hmm '--'
Justin: tá com fome?
Eu: pra falar a verdade sim.
Justin: Vou tranzer para voce então.-sai-
Eu: Ok, se ta ai? Ok não tá.

Minutos depois, destrancam a porta, dã era o justin com a comida.

Justin: -deixa na mesa do lado- ta ai gabriella .
Eu: Obrigada '-' -pego- -comendo- tu nao devia ta na escola?
Justin: DEVIA, não estou saimos mais cedo. 
Eu: Eu quero sai daqui, me deixa sai?
Justin: Não, voce não vai sai daqui, nunca -rio-
Eu: -me levanto- -deixando o copo de suco cair- COMO NÃO? VOCE ESTÁ LOUCO? OU VOCES ESTÃO NO BASEADO?
Justin: fala baixo piriguete.
Eu: NÃO FALO, PIRIGUETE ÉA PUTA QUE PARIU, NÃO AGUENTO MAIS ISSO, VAI SE FUDE, SE TU NÃO ME DEIXA SAI DAQUI AGORA, VOCE VAI SE FERRAR, SEU FILHO DA MÃE.
Justin: NÃO QUERO PERDE MINHA PACIENCIA, COM VOCE GAROTA -lhe pegou nos meus braços enconstando na parede-
Eu: me solta agora justin -disse me debatendo-
Justin: Vou ser legal com voce -te solto--entregou um celular-
Eu: -pego- pra que?
Justin: Ligue pra sua mãe, piriguete e fale que tu vai fica fora 1 mes, com suas amigas.
Eu: nãaaao, e nao tenho amigas.
Justin: -levanta a mao- faz logo o que eu to mandando-
Eu: ta bom..-bufei-

Disquei o numero da minha mãe...
Justin:-teolhando-
Eu: Alo? Mãe? -perguntei triste-
Mãe: Oi filha,deixaram voce atender o cel na escola? -perguntou-
Eu: Saimos mais cedo, mãe queria avisar que vou dormi 1 mes na casa de uma amiga ok? 
Mãe: ta bom, mais falou que nao tinha amigas?
Eu: mais eu encontrei uma bem legal, amei ela , e ela me chamou e aceitei, nao se preocupe vou pra escola todos os dias..
Mãe: ok, a mae aqui vai sentir sua falta pequena.
Eu: ah tu nao sabe como eu vou senti sua falta mãe..-disse engulindo o choro-
Mãe: pse, filha vou desliga até.
Eu: até mãe..-desligue- Toma justin.
Justin: ta -pega--coloca no bolso- Vou fica aqui com voce esse mes, pois o eduardo foi viaja, aquele viado, vou ser legal com voce gabriella, vamos lá na sala, assistir algo.
Eu: tá

descamos, eu nao acredito que ele guase ia me bate, quando levantou a mao ): aposto que ainda vo acaba apanhando dele .-. me sentei no sofa, o olhei.

Justin: que? '-' vai escolhe o filme, vou lá fazer a pipoca, não fique feliz viu gabriella? Issso é so pra ver uma merda de um filme. -sai-

Ignorante, idiota af ¬¬

Desculpa a demora, ontem fui pra escola -.-' mais minha mae deixou eu volta so dia 5 own que meiga *-* kkk, voltei pra voces goxtosas u.u -q enfim a ib hate end love, tem poucos comentários, so continua a ib, de acordo com os comentários, o que acham da nova musica do Juss ? ''Destruidor de coraçoes''? é uma ''indireta'' pra sel? Acho que não, muitas acharam que o justin, ia pedi a sel em casamento no dia de seu aniversario, e ia lança esse musica no dia, como destruindo coraçoes das beliebers, mais tipo nada a ve gente >< o que acham disso? Será que jelena volto? Eu apoio *-* sem xingamentos por favor, bjs amo voces ♥

6 comentários: