quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hate and Love - Cap. 18 Não mordo :3

             Dois homens olharam através das grades da prisão um viu lama, o outro as estrelas.

Jason: -respira fundo- estamos chegando já.
Eu: tá bom..

fiquei aflitando o lado de fora, tentando não chora, eu juro que pensei, que ele tinha sentido minha falta, depois de todos esses anos, mais não, ele tá pior ainda...

Jason: -tosse forçada- Chegamos, ashley..-disse parando o carro-
Eu: hum...obrigada jason..-disse abrindo a porta-
Jason:-segurou meu braço- que historia é essa de ta casada com o alien?
Eu: haha', não é da sua conta -soltei-me de sua mao-
Jason: -olhando- otaria -sai do carro-
Eu: opa, onde vai? -perguntei-
Jason: entra na minha casa..-disse ironico-
Eu: tá, mais tu não tem uma ''familia'' pra cuidar? -perguntei confusa-
Jason: Logico que tenho, só se for um cachorro, pra cuidar né ¬¬
Eu: então, mentiu? -perguntei-
Jason: uhum, pra voce não desconfiar de nada...-disse colocando o alarme do carro-
Eu: nossa que imbecil...-disse-
Eu: aham, pelo menos depois de 5 cinco anos, não estou casado. -sorriu sinico-
Eu: OLHA AQUI, VAI SE FUDE ESTUPIDO. -entra dentro de casa-

que idiota, nem ligo pras merdas que ele fala, se é pra ser otario, também vou ser uma ''otaria'', assim que entrei, encontrei bruce e pattie assistindo tv, concerteza o resto estavam dormi, mais como eu cheguei eles pararam, concerteza estavam preocupados.

Pattie: o que houve ashley? guase ia liga pra policia, sabia? -disse nervosa-
Bruce: Pse, mocinha...
Eu: desculpa, é que eu...-interrompida-
xx: nem liga mãe, a gente se encontro e ficamos conversando..
Pattie: O.O MEU DEUS, ééé...-desmaiou-
Eu: Pattie? o.O -disse se agachando-
Bruce: omg O.o
 Jason: oxi , deu a louca na velha...-riu-
Eu: af, da pra pega um pano gelado?
Jason: tá né -disse indo até a cozinha-

Bruce: meudeus, é ele? mais como? -perguntou-
Eu: ele falou que um dos capangas, estava vivo e ajudou ele...
Bruce: e depois?
Eu: ele tava com a memoria fraca e ects...-disse com a pattie no colo-
Bruce: ah entendo..
Eu: JASON TRAZ LOGO -gritei-
Bruce: shiu, as crianças vai acorda ashley..-afirmou-
Eu: ah, desculpe.
Jason: -jogou o pano-
Eu: -pego--coloco na testa da mesma- amém jason.


Bruce: jason que saudades, me da um abraço..
Jason: sai dai, velhote -sobe as escadas-
Bruce: -sentou no sofa- -abaixou a cabeça-
Eu: ah ah, não fique assim, voce sabe como ele é..
Bruce: mais agora, ele está pior..
Eu: concerteza, eee..-interrompida- Pattie? tá tudo bem ? -a olhei-
Pattie: acho que sim, estou com um pouco de dor de cabeça só, juro que pensei que tinha visto o jason..-riu-
Eu: é ele tá lá emcima..
Pattie: então...não foi alucinação? -perguntou-
Eu: -sorri de lado- não, mais não vai lá agora, ele mudou demais, e não está de bom humor no momento.
Pattie: e desde quando ele fica de bom humor? -perguntou-
Eu: ué, pelo menos xingando, gritando, ele nao fica o tempo todo, né?
Pattie: verdade, vou tomar um remedio, e ir domir, boa noite pra voces..-sai-
Bruce: vou indo, boa noite pra voces também..-sai-
Eu: ok né, boa noite. -subi-

subi pro meu quarto, mais espera era do jason, aaah não ¬ não pode ser isso, que estou pensando, entro no quarto e reparo jason, com um uma calça e sem camisa, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER GOSTOSO DO CARALHO VELHO ! aflitando o teto..

Eu: -me sento na cama- não devia ter feito isso, com seu vô.
Jason: af, fica queta.
Eu: olha, tu devia ir pra sua casa.
Jason: aqui é a casa dos meus pais, e eu morava em um beco, e esse é meu quarto, aonde tem minhas roupas, então...não enche.
Eu: tá, vo dormi lá no quarto dos hospedes..-disse indo no closet-
Jason: Não ! tu vai dormi aqui comigo..-mandou-
Eu: não, vo dormi lá mesmo.
Jason: tá com medo? Não mordo, só deixa, e se querer algo mais. -ri-
Eu:não obrigada..-disse saindo-
Jason: prometo ashley, não vo fazer nada, vem sei que ta com sono..-disse-
Eu: ta bom..-indo pro banheiro-
Jason: Não demora.
Eu: -.-'

me troquei e coloquei um pijama de frio,roxo claro,fiz um rabo de cavalo froxo, e voltei pro quarto encontrando o jason, guase pegando no sono..

Jason: -me olha- demorou hein..
Eu: só fiquei lá 10 minutos jason, tu que ta morrendo de sono.
Jason: uhum...-mormurou- agora vem dormi..
Eu: só se for agora, to morrendo de sono..-bocejei-

deitei na cama ao lado do jason, virei de costas pra ele, e senti suas mãos quente em minha cintura, me puxando mais pra ele, e ficamos de conchinha, e o mesmo depositou um beijo no meu pescoço, fazendo me arrepiar e sussurou um ''boa noite'' e riu ao perceber meu arrepio, logo cai no sono [....]

ooooi sentiram saudades da ib? u-u, espero que gostem desse *-* ta acabando já essa ib, own ): USHUSA não fiquem tristes, vai vir mais, u.u quero comentarios, bjs amo voces ♥

5 comentários:

  1. Jason eu vou te bater pq flou q era casado?!? masook tadinha da Pattie e do Bruce....Awwwwwn eles sao tao fofos juntooos <33 continuaaa please e q pena q jah esta acabando

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA logo please...

    ResponderExcluir