segunda-feira, 5 de agosto de 2013

The Dreaming Girl || Cap 3 ||

                                                             Pessoas sempre nos deixam...

Justin: que? '-' vai escolhe o filme, vou lá fazer a pipoca, não fique feliz viu gabriella? Issso é so pra ver uma merda de um filme. -sai-
Ignorante, idiota af ¬¬ peguei o filme ''para sempre ao seu lado'' ' pause o filme esperando o caralhudo.

Gabriella off 

Justin on

Nem acredito, que vo te que fica com essa vadia um mes, af nem da pra da uns pega naquele traveco, ¬¬
peguei um saco de pipoca, e coloquei no microondas, e deixei 1 hora, e fui no banheiro, lavei o rosto, e voltei, e vi que já tinha apitado, o tirei de lá, abri vindo o vapor quente, em meu rosto, bati a mao para lá e pra cá, para diminuir o vapor quente, coloquei sal e coloquei em um bolde,peguei dois copos e coloquei refrigerante, e sai de lá, e fui pra sala.
 
Eu: já escolhei gabriella? -perguntei,deixando as coisas emcima da mesa-
Gabriella: já justin -me mostra-
Eu: -rio- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ta zoando com a minha cara, gabriella acha mesmo que vou assisti isso dai? -perguntei- nem a pau -exclamei- vamos ve lutador de rua..
 Gabriella: -bufou- mais justin, eu não gosto de filmes assim..-reclamou-
 Justin: dane-se, coloque logo. -falei com cara de tedio-
Gabriella: N A O -esperniou-
Eu: que não o que af ! -peguei o filme, eo coloquei-
Gabriella: Vai assistir sozinho, então..
Eu: tá, tchau...seu quarto é logo lá emcima..-disse seco-
Gabriella: af grossoo..-subiu pisando duro-
Eu: -reviro os olhos-

Justin off

Gabriella on

Que imbecil, eu até gosto de filme com sangue de terror e tal, mais esse é chato, idiota me chama pra assisti pra assisti de luta, puta que pariu, mereço isso ¬¬ subi pro meu quarto..

Oiii amores, bem-vindo leitoras novas, desculpem a demora, volto as aulas e tal..enfim hoje ta mini pq estou com muita DOR vou toma remedio, e dormi, pra ve se melhora, ai amanha posto mais grande, espero que estejam entendendo e pa c: obg pelos comentarios, bjs.
 
 
 
 
















6 comentários:

  1. heuhueheu continua please esta perfeito e continua tbm o Hate and Love viuuu?!!?!?? bjssss

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui, é to amando, ja li os três caps, e baah a Gabi sofre muito com eles, ela tem que virar do mal e acabar com eles puta que pariu
    coooooontinua

    ResponderExcluir
  3. Esses dois vão acabar juntos haha contina pleass ameiii o capitulo bjoswaggy

    ResponderExcluir