quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hate and Love - Cap. 14 Fudeu

                                          Nenhum homem presta, sim eu disse nenhum mesmo.
                        

quando mais eu batia nele, parecia que ele adorava que eu batesse nele, pq a cada batida que eu dava nele, era cada entocada forte e fundo, eu me contorcia de dor,me de batia, já estava cansada, eu não acredito, que isso pode esta acontecendo, comigo, que nojo cara, que nojo.Senti o mesmo sair de dentro de mim e cair ao meu lado ofegante, eu não conseguia me mexe estava completamente, sem reação, so sabia chorar, eu odeio chora cara, odeio...vi ele colocando sua roupa pensei ''que nojo ta todo gozado e vai sai'' mais isso não vem ao caso, e sim que eu fui estrupada..

Alien: Amor vou sair, não sei se volto hoje, se comporto.-sai-

Como ele pode ser tão sinico, que odio e nojo dele, não consegui levanta, cada vez que tentava eu começa a tremer, fiquei por um tempo ali deitada do mesmo jeito que ele me deixo, chorando, senti que conseguia levanta, então consegui, e fui pro banheiro, sentia a agua morna passando em minhas partes intimas e doia demais e principalmente ardia muito cara, então resolvi sai do banho.Hoje não vou dormi aqui quero fala com a pattie, ela esta acordada ainda.Coloquei meu pijama mermo, e minha pantufa, e peguei minhas roupas e coloquei em umas malas, e sai sem os guardas verem, eles são mongo mesmo, então foda-se, ele não vai sabe que estou na pattie, nunca falei nada dela pra ele.Chegando lá...toquei a campania.

Pattie: Olá que....Ash ? -disse me olhando-
Eu: Oi pattie -disse com vergonha-
Pattie: O que foi ? pq essas malas ? nao vai fala que vai se muda ? -disse com os olhos lacrimejando-
Eu: NAAAAAAAAAAO, logico que não pattie ><
Pattie: ah sim ufa .
Eu: pattie queria mora com vce, aqui estão td minhas roupas, meu marido me estrupou hoje, eu ainda era virgem, estava esperando o cara certo, ele estava drogado, ai ele saio ai eu consegui chega aqui.-disse já chorando-
Pattie: MEU DEUS, claro que pode morar comigo e com  a minha familia, entra amor..
Eu: Muito obrigada, espero que não sejá um encomodo :/
Pattie: Nunca entra ash..-disse dando espaço-

Entrei deixando de lado as minhas malas, olhei em volta e um completo silencio.

Eu: cade todo mundo ?
Pattie: as crianças foram dormi, meu pai e minha mae tbm, eo meu marido, acabou de subi pra dormi,eu so acordei pra tomar agua...
Eu: aaah entendo ><
Pattie: Vou arruma o quarto pra voce ash, espero aqui.
Eu: ta bom...

Enquanto pattie, arrumava meu novo quarto, eu ficava com aquelas imagens das coisas que o alien fez comigo, percebi que ia chorar, mais segurei o chore, ao ver a pattie desce.

Pattie: Prono querida, nem estava tão desarrumado assim, agora vou dormi, depois se me conta essa historia direito :/, boa noiite ash.-sobe-
Eu: boa noite pattie. -falei um pouco alto para que ela escuta-se-

fiquei uma pouco lá na sala, e já era 02:00 da manha, putz... amanha tenho trabalho, hooho agora não tem ninguem pra me chama pra vir pra casa, peguei minhas malas e fui pro meu quarto, cheguei nele, deixei minhas coisas em um canto, no feriado arrumo minhas malas com calma e tal, era muito bonito o quarto >< mais ei espera, vi um desenho de criança escrito ''by jason'' OMG, essa era o quarto dele, :/ e agora mais lembraças dele, mais tá,fiquei vendo umas fotos que tinha dele pequeno que já era 03:00 caralho tenho que dormi, guardei as fotos, e me deitei, logo apaguei..

[...]

acordei com a merda do dispeerdor, droga pq voce existe ? ¬¬ fiquei com preguiça de levanta, mais fazer o que né, ea porcaria da vida, olhei no relogio e era 07:00 em ponto, levantei tomei um banho,e coloquei uma roupa .
eu tenho bastante roupas NOVAS E LINDAS >< enfim, peguei minha bolsa, e desci encontrando todos na mesa, uma familia tão bonita, e cheia de vida, mais tão tristes, e sem animo com a ausencia de jason :[

todos: BOM DIAA !
Eu: >< bom diaaaa -disse dando um sorriso de lado-
Pattie: vem toma café, querida antes de ir pro trabalho.
Eu: está bem pattie .

Sentei ao lado, deles e vi que tinha uma cadeira solitaria concerteza era a do jason,af mais enfim,eu estava terminando de comer até que...

Jazzy: Oi *-* -disse meiga-
Eu: Oiiii jazzy 
Jazzy: voce vai mora com a gente agola ? -disse sorrindo-
Eu: vou sim .
Jazzy: que legal, vai brinca comigo, quando poder né ? -disse toda sapeca-
Eu: claro flor..
Jaxon: Tomigo tbm ? u.u
Eu: sim jaxon u-u
Jaxon&Jazzy: EEEEEEEEEEEEEH .
Pattie: -risos- bom está na hora das crianças ir pra escola.
Jazzy: ah não.
Jaxon: não quero ir -disse manhoso-
Pattie: Shiu voces u-u ! bom trabalho ash..-disse pegando jazzy e jaxon no colo-
Eu: own obg pattie, pra voce tbm..-disse abrindo a porta-
Pattie: obg querida.
Eu: tchau gente, até depois.-sai-
 
Peguei meu carro, e fui pro meu trabalho, nem passei na lanchonete, pra pega o meu caputtino, ¬¬ como sempre faço. Estacionei meu carro, e entrei nos corredores.Cheguei no escritorio do chefe..
 
xxx: entra.
Eu: Oi, vim avisar que cheguei.
Chefe: ah sim..tome -entrega um monte de papelada-
Eu: -pego- meu deus, pra que tudo isso ?
Chefe: Não faça perguntas ! Quero que passe essas textos, pro computador.-mandou-
Eu: meu deus isso vai demora dms..-disse indignada-
Chefe: idai -.-' tu vai termina isso deixa eu ve, 17:00 da tarde, ai eu deixo voce ir embora, ashley, agora vai.
Eu: tá. Só vou fazer, pq vou sai cedo u.u -resmunguei-
Chefe: o que disse ashley ?
Eu: eu falei que vou fazer chefe.
Chefe: tá, se retire.
Eu: ¬¬ tá tchau.
 
que putaria tem esse chefe cretinoooooooo, só vou fazer essa droga, pq eu vou sai cedo desse inferno, chamado TRABALHO.Entrei no meu escritorio, peguei os papeis,e começei a refarelás nos computador, já era 14:00, e eu já não estava aguento mais.Ai pra fica mais legal, a porra do computador travo, pqp pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 
aaaaaaaaaaaaah pegou de volta, ufa já pensou eu perde tudo que eu tinha feito, ok se concentra ashley, não perde a sua paciencia.FINAAAALMENTE ESSA MERDA ACABOU CARALHO \Õ/

arrumei os papeis, pq né osaoskaks u.u e fui no escritorio do chefe.

xxx: entra -.-'
Eu: eu terminei já -disse deixando os papeis na mesa-
Chefe: Ok, viu termino 10 minutos antes, pode ir pra casa ashley.-disse calmo-
Eu: bla bla bla, tá tchau, bom feriado chefe.
Chefe: tá pra voce tbm..

Saai de lá, ainda era 16:55 hoho, eu sei que ele falo ''10 minutos antes'' só que até eu chega na garrajem, peguei meu carro, e fui pra casa, no meio do caminho, ficava pensando em tudo pelo que já passei, e dei uma vontade de chora, mais outra vez engoli o choro, idiota para de chorar, por alguem que não vai volta mais, já passaram 5 anos ashley, já foi não dá pra volta atrás.Estava andando em um beco, graça a deus que ainda está de dia, do nada meu carro paro de anda OTIMO ! saio do carro para ve o que é. Nossa fiquei muito feliz agora '-' o pneu furo, e acabo a gasolina, caralho isso tem que aconte perto de um beco, idai que ta de dia, e se eu não consegui sai antes de fica de noite, não pensei duas vezes e tentei liga pra pattie, foi perda de tempo, tava sem area, e pra fica melhor ainda, não tinha oficina perto desse fim de MUNDO.Fiquei ali sentada no chão tentando acha alguem que pudesse me acha mais foi em vão já era 18:00 logo logo, vai escurecer e a pattie vai fica preocupada, eu sei que meu horario é so as 20:00 só, se eu não consegui chega antes das 20:00 em casa ? tá calma ashley, não pensa coisas negativas, fiquei ali pensando, até que vejo uns caras, de preto vindo ali do fundo, CARALHO AGORA FUDEU,tudo entrei no meu carro, e tranquei tds as portas e janelas do meu carro que tinha, ele era grande, nossa que sorte, achei uma aarma no meu carro, so que não posso matar, ninguem ainda é cedo, não posso mata e sai correndo igual uma doida, e só tem uma bala,aiai deus me proteja, não quero ser estrupada denovo por favor, denovo não, denovo não !

Oiiii amores, desculpem o sumiço, mais enfim ta ai a ib ta grande agr >< espero que gostem dessa, pois eu estava muito inspirado u.u obg pelo carinho e comprieençam, e pelas opniões :3 que bom, que acham minha ib diferente de todas que já leiram, então poderiam divulga o blog ? pelo menos pra aumento até 40 seguidores ? pfv ficarei muito feliz, e mais inspirada u.u kkk bjs amo voces ♥
 
 
 








4 comentários:

  1. E agor ela se fudeu ou não hehe
    Nossa muitas saudades do Jason aquwle menino Lindooo
    Continua bjoswaggy!!"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Báh, será que o Jason morreu mesmo, eu pensei que o Jason estaria perdido por ai. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir