quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hate and Love - Cap. 15 Sem area

                                                                 Quem procura acaba achando.
                       




  não quero ser estrupada denovo por favor, denovo não, denovo não ! Droga e agora, cada vez eles estavam perto, olhei pro lado da outra janela, meio suja, passei a mão na mesma, tirando a sujeira que avia nela,e vi um garoto de supras, calça jeans veermelha, e um blusão preto, tampando sua face, ele tbm estava proximo, e eu aqui dentro do carro sem gasolina, tava concentrada nos meus pensamentos, que eles foram interrompidas, com batidas no vidro do carro, olhei pro lado, e era um dos caras, que eu estavam com medo albuns minutos atras..

Eu: o que voce quer ?
xxx: abre a porta gatinha.
Eu: Não cara.
xxx: o que uma garotinha tão bonitinha como voce, faz aqui parada no meio da rua ?
Eu: -sussuro- pq eu gosto ¬¬
xxx: o que disse ?
Eu: nada, é é é...-gaguejei- é que o carro fico sem gasolina.
xxx: deixa a gente ve como tá seu carro gata, abre a porta.
Eu: Que ? Não não quero ajudar de ninguem, obrigada.-disse nervosa-

olhei pra outra janela, e o menino ''misterio'' parou na calçada, e ficou so observando.
que merda, tenho que pensa em algo, e rapido.

xxx: Bom não vai ser por bem ? Vai por mal, sem problemas gata.-disse pegando um canivete, e batendo no vidro-
Eu: MEU DEUS, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! NÃO FAZ ISSO SEU DESGRAÇADO, PARAAAAAAAAAAA -disse lacrimejando-

O pior de tudo, é que não posso sai correndo do carro, igual uma louca, eles podem vir atrás, ai deus me ajuda, e aquele garoto ali ? Podia vir ajudar, mais deve ser mais um desses idiotas sem coração.

xxx: PARA DE GRITAR SUA VADIA, QUANDO EU ENTRA AI, TU VAI VER SO SUA PUTA. -disse nervoso-

fiquei queta, so vendo, vi que o cara estava falando com um de seus amigos, e vi o outro vindo na outra janela, fiquei no meio do carro, chorando, sem reação, e agora são 3 contra 1 menina, chorona.

xxx: UAU, HEIN, ESSES VIDROS, SÃO FIRMES, MAIS TÁ GUASE LÁ ! -batendo mais forte no vidro-
Eu: SEUS FILHOS DA PUTA, NÃO TEM O QUE FAZER NÃO ? ¬¬ BANDO DE OTARIO, VOU LIGAR PRA POLICIA, E É AGORA. -disse pegando meu celular-
xxx: Vai na sorte. -disse rindo-
Eu: VIADO,DROGAAAAA SEM AREA.
xxx: haha, consegui, vem ca gostasa, -disse colocando a mao dentro do carro pela janela-
Eu: aaaai,não encosta em mim seu podre.

não tenho escolha, vou abri a porta do fundo do carro, e sai correndo e seja o que deus quiser, foda-se o carro tbm ¬¬

Oiiiiiiiiiiiii, dessa vez estou de volta definitivo, so fiz esse pedaço, pra ve se vcs continuam acompanhando o blog ♥ Obg por quem ainda está aqui comigo, que nao me deixou, agradeço do fundo meu coração :3 obg por quem teve paciencia comigo tbm u.ú kk e bem-vindas novas leitoras, espero que gostem desse cap. bjs amo voces ♥

3 comentários: