quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hate and Love - Cap. 16 Sua Vadia !

                                                               O acaso me deixou tão só

 não tenho escolha, vou abri a porta do fundo do carro, e sai correndo e seja o que deus quiser, foda-se o carro tbm ¬¬ 
 
pulei pro banco de trás, só que senti o cara puxando meu pé, eu estava tão concentrada chutando ele, que so percebi agora que o outro da janela, estava quebrando ela tbm,consegui ir no banco de tras, estava muito nervosa, eu chorava, gritava, eu ja estava com dor de cabeça, e que porra o garoto continua olhando ¬¬ peguei meu celular e começei a bater no vidro, foda-se ele tbm, e consegui, e pulei dele,e sai correndo, isso nao vai presta, ai pra mim se foder mais,  o sinal fecha, droga droga droga aarma deixei no carroo maravilha ashley, voce é muito inteligente nossa, olhei pra atras e eles estavam correndo com uma arma na minha direção, não pensei duas vezes, e pulei emcima do carro e ele começo a se movimenta,e eu continuei emcima do carro, e vi o menino pegando o carro dos caras,e seguindo o carro que eu estava emcima, olhei pros caras, e vi eles paradas com cara de tacha, KKKKKKKKK toma otarios não foi desssa vez.
 
mais e agr ? o mesmo está me seguindo pq ? Me sentei ali emcima do carro, vi que o dono do carro não tinha visto que eu estava emcima, mais emfim, fiquei ali emcima um bom tempo, mais que porra aonde ele está indo ? Vi o carro parando em um lugar escuro, euhein credo, desci do carro, e sai correndo,acabei entrando em uma rua com mais luz menos mau, ouvi alguem me chamando, me assustei na hora.
 
xxx: ASHLEY, ENTRA AQUI.-disse abrindo a porta-
Eu: quem é voce ? -disse assustada-
xxx: ENTRA LOGO NESSA PORRA.- disse bravo-
Eu: tá tá. -entrei no carro-
 xxx: aonde voce mora ?
Eu: a 5 ruas daqui.
xxx: tá certo, qual o nome da rua ?
Eu: slá eu moro com a pattie.
xx: pattie ? patricia ? -disse surpreso-
Eu: sim conhece?
xxx: não -disse seco-

ficamos ali sem se falar po algum tempo, mais que estranho, pq ele nao tira isso da cabeça ? A voz dele lembra tanto a do jason :/ e pq ele fico surpreso de sabe que eu moro com a pattie ? E pq ele me seguiu ?
 Bom enfim, so quero chega logo em casa.
 
Eu: pq quando os caras, estavam quebrando meu carro, voce so ficava olhando ? 
xxx: pq é divertido -ri-
Eu: DIVERTIDO ? ver os outros sendo assaltados ? -disse indignada-
xxx: claro, se vc nao reparo, sou um bandido, por isso não fiz nada, e sei que tu é uma bandidinha tbm ashley.
Eu: tá, agora tá estranho, como sabe meu nome ? Pq me seguiu ? Como sabe que sou bandida ? Pq me chamou de bandida no diminutivo ? -disse nervosa-
xxx: CALA A BOCA, ODEIO PERGUNTAS ! -disse nervoso-
Eu: '-' não grita comigo, seu idiota nem te conhece, tira essa coisa da cabeça, parece um cú. -diisse brava-
xxx: sua vadia, chata ! se eu tirar essa porra tu cala a boca ? Eu so quero te leva pra casa, tenho uma familia pra cuidar porra. -disse bravo-
Eu: TANTO FAZ ! tira logo.
 
Oi amores, sei que ta pequeno, so que eu tive que para ai, pra voces fica curiosas USHAUSH U.U 
bjs amo voces ♥ 
 
 
 


3 comentários:

  1. ahhh eu to tao curiosa.....continuaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH COOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MININAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JAAAAXOOOOOM VC SE CASOU TBM????? NAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POOOORR FAVOR...TANKIU

    ResponderExcluir
  3. OMB sera que o Jason esta vivk? #ansiosa amandoooooo a IB...tenho certeza q eh o Jason. continua bjoswaggy

    ResponderExcluir