sábado, 22 de junho de 2013

Oi

Voces devem ta querendo me matar né ? Mais calma, eu posso explica :c eu não sou igual aquelas meninas, que abandonam o blog e não avisa, nada eu posso sumir por um tempo, mais eu sempre volto pra da uma explicação, então eu não consegui entra, pq tava tendo prova na escola,esse negocio de protesto teve perto da minha casa O.o mais enfim, já posso não aconteceu nada demais, graça a deus *--* e eu fui arranca o dente :c então eu fiquei com dor :/ ea professora passou da pag 98 até 148 e eu nao posso reclama, :/ eu tenho que fazer tudo, se não não vo consegui ir na believer tour ): enfim, espero que me entendem, esses dias vo tenta posto os ultimos capitulos da ib, pra começa outro *--* enquando não posto, vejam o video clip da miley *---------* besus *-* <3 obs: bem-vinda leitora nova :3

http://youtu.be/LrUvu1mlWco



Um comentário: