terça-feira, 21 de maio de 2013

Hate and Love - Cap. 11 Motos

                                                  É dificil suporta tudo sozinha e calada...

Eu: Ok,foi um prazer te conhecer pattie ><
Pattie: Digo o mesmo para voce ash...-sai-

 Pelo menos,vou ter alguem para saber mais coisas do jason,ou ate mesmo desabafa,não que eu não desabafe com as minhas amigas,só que slá,vai que alguem,mais experiente,me de conselhos mais melhores,sei que vai ser dificil pra mim,mais tenho que seguir em frente,da forma mais dolorosa possivel...

[...]

Eu: Entra -disse com a voz falha-
Faith: Viu a pattie mae do jason ?-disse se sentando na cama-
Eu: dã,ela veio fala comigo,né .
Faith: haha...mais -interrompida-
Candy: Oi gente -disse sonolenta-
Faith: ta com sono é candy ? 
Candy: aham,a Cotty já ta dormindo..
Eu: novidade,ela é sempre a primeira a dormi...
Candy: vdd,mais e vc,como ce ta ? -disse sem animo-
Eu: tentando me conforma,melhor tentando aceita,sabe..
Candy: -beijou minha testa- Não fique assim,sei que dói,sei que ele poderia está aqui com a gente,mais é assim,tenta fica bem,amanhã vamos da uma volta de mota.
Eu: é to precisando me diverti um pouco...-disse mexendo no meu cabelo-
Faith: e depois vamos pra praia,alias nem conhecemos aqui direito..
Candy: concerteza,e agora que temos dinheiro,e tipo muito,temos que aproveita.-risos-
Eu: -ri- Ok,vou tenta dormi gente...
Candy: ta,tchau gente,boa noite.-disse abrindo a porta-
Todas: boa noite.

vi a faith,vira de lado na cama,provavelmente,já tinha tomado banho,agora minha vez,peguei uma toalha,e fui pro banheiro,deixei minha toalha,perto do espelho,e tomei um banho rapido,e relexante,eu sei que demoro,no banho,so que do jeito que eu estou é capaz,das lembranças virem em minha mente.Coloquei um pijama confortavel...
                                                          http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7y5y2zpaz1rbbmdzo2_250.jpg

 Deitei e fiquei mexendo no cel,não demorou muito e cai no sono.

 [...]

Acordei com o sol batendo em meu rosto.Droga ! quem foi que abriu a janela ? Só pode ter sido a faith,se fosse ela aqui,ela não ia gosta de abri a janela,enquando dorme,mais enfim,pisquei algumas vezes,para me acustumar com a claridade,tomei coragem de levantar ,e finalmente levantei da cama,olhei pra outra cama e a faith,não estava lá,nem liguei muito deve esta tomando café,ou falando com o chris,hmm,ri dos meus pensamentos,tomei banho,peguei meu cel com a mão molhada mesmo,e olhei a hora,nossa já era 11:00 concerteza,já tomaram café da manhã,tbm fomos durmi era 03:30 da madrugada,coloquei uma roupa rapido,e basica,já que vamos andar de moto mesmo !

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lunqd8FZly1r0ej71o1_500.jpg
[Sem a blusinha de cima]

me olhei no espelho,deixei meu cabelo solto mesmo,e desci olhei na sala não tinha ninguem,fui na cozinha,e tds estavam lá..

Eu: Oiii gente -sorrio de lado-
 Todos: Oi..
Faith: Dorminhoca,vamos gente andar de moto ?
tds: bora...
Alien: Eu vou fica podem ir,eu vou resolver umas coisas..-pega a chave do carro-
Contty: Tá bom..

eu eas meninas pegamos umas motos verdes,não colocamos cabacete,não queriamos,então deu a partida na moto...era tão bom,me fazia esquecer por um momento,que o jason não estava mais ao meu lado,sentia o vento gelado batendo em meu rosto,começei a grita na rua,incentivando as meninas a gritaram tbm,era tudo muito divertido,ficamos mais um pouc andando de moto,só que eu já estava com fome,alias acordei muito tarde,não tomei café da manhã...

Eu: MENINAS VAMOS PARAR EM UMA LACHONETE -gritei-
Faith: TÁ, DE BOA -gritou-

parei em uma lanchonete,e desci da moto,tirei o capacete de uma forma sexy,alias tinha meninos LINDOS,olhando para nós.

 
 
Oooi,sei que não estou sendo ativa,como falei,mais ces tbm não U_U tem que comenta,quando tiver de 3 pra baixo,o tamanho vai diminuindo cada vez mais,so vcs colaborarem,que eu aumento,até o limite (: bj amo voces amoras ♥









4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, que pfto menina! Continua, plmdds. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii continua please bjoswaggy*-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE muito bom mui bom + e as que estao sendo ativa?? como ficam prejudicadas?? nós estamos sendo ativas com vc sim
    bjs e continuaa logo

    ResponderExcluir
  4. Caramba, ele morreu mesmo? Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir