sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hate and Love - Cap. 13 Nojo

                          Liberdade é capacidade de agir no rumo certo. Tudo o mais é prisão !
                   

 
Sabe, ultimamente eu já pensei em pedi demisão desse trabalho,além de ser secretaria, tenho um chefe, seco ninguem merece,mais não posso pedi demissão, o dinheiro que eu ganho aqui é muito bom, meus pensamentos foram interrompidos com toque da musica do meu celular..
 
Eu: alo ? -disse mexendo em umas folhas da mesa-
xxx: Oi amor -disse alegre-
Eu: alien ? ah Oi meu amor...-disse sem animo-
Alien: Preciso que venha pra casa .
Eu: Não dá, alien não posso meu chefe vai fala um monte...
Alien: mais ele sempre deixa amor..
Eu: af é alien, mais depois ele fica falando um monte pra mim...
Alien: Mais voce tem que vir caralho,vem agora e sem mais . -desliga-
 
Que droga, sempre tenho que fazer tudo que ele pedi, ¬¬ peguei minha bolsa, e fui no escritorio do chefe.
 
Eu: -batendo na porta- pode entra ?
xx: entra.
Eu: chefe eu tenho que sai...
Chefe: Outra vez dona ashley ?
Eu: desculpe chefe,prometo que será a ultima vez...-afirmei-
Chefe: tá tanto faz ashley, se isso se repetir,pode dizer ADEUS ao seu trabalho..-disse rude-
Eu: Ok..-sai-
 
Incrivel,pode piora ? não, não pode.Que inferno cara, olha o que o alien fez ? so mais uma mancada, e estou despedida, espero que seja algo bem importante,peguei meu carro, e fui pra casa.

Eu: ALIEEEEN ? -gritei chegando em casa-
Alien: TO AQUI EMCIMA AMOR...-gritou de volta-
Eu: AH TA PERAI,-tirei meu salto, deixei ali no canto da sala mermo-

e subi lá emcima, e vi o alien so de cueca, credo :s ele tem 30 anos e tem um corpo horrivel, eu nunca transei com ele,por mais incrivel que pareça,sou virgem ainda :/

Eu: o que tu queria fala comigo ? -falei deixando minha bolsa na mesinha-
Alien: ah vem cá que te conto...-disse batendo a mao na cama-
Eu: Ok '-' -chego perto, me sento na cama-
Alien: Então amor..-disse chegando perto e beijando meu pescoço-
Eu: -levanto- Ta zoando né porra ? quer sexo, caralho me tiro do trabalho, pra transa, que merda alien, ele falo que mais uma mancada que eu dá, já era, adeus emprego, porra vai se fude, não vou transa com voce, falo e repito, NÃO VOU TRANSA COM VOCE . -disse brava-
Alien: OLHA COMO TU FALA COMIGO ASHLEY, TU É MINHA MULHER, ESTÁ CASADA COMIGO,E PORTANTO, VAI FAZER O QUE EU QUISER -disse apertando meus braços-
Eu: NÃO ESPERA, voce ta drogado cara ? 
Alien: Não preciso ta drogado, pra te come, agora vem ca vem amorzinho..-disse me jogando na cama-
Eu: Não, eu não quero transa  alien..-disse o empurrando-
Alien: Ou é por bem ou é por mal..
Eu: NÃO VOU FAZER, E TU NÃO VAI ME OBRIGAR, SE TU ME ESTRUPA, EU JURO QUE EU VOU GRITAR MUITO ALGO ! -gritei-
Alien: AF PODI GRITA O QUANDO QUISER, OS GUARDAS LÁ EMBAIXO,AUMENTO O SOM, PRA NINGUEM, ESCUTA SUA VOZ.
Eu: Não por favor, não faz isso cara. 
Alien: Não vai doer, nada amor...-disse rasgando minha blusa-
Eu: ALIEN, EU SOU VIRGEM, NÃO FAZ ISSO.
Alien: melhor ainda, bct apertadinha adoro. -ri safado-
Eu: PARA, SEU NOJENTO, ME SOLTA ALIEN, PARA COM A PALHAÇADA..-disse batendo no mermo-

Droga, foi tudo em vão, ele abriu o meu sutian, sugando os mesmos ferozmente,em seguida,arrancou a minha calcinha, deixando marca de dedos, em minha cintura,enfio dois dedos na minha vagina,fazendo movimentos,em vai e vem,eu bati,e tentava chutar nele, não consegui, a dor era demais,ele tiro os dedos, e viu umas melequinha,aquilo seria o liquido, sim eu avia goza,ele passou seus dedos de gozo na minha boca,fazendo eu fazer um careta de nojo,começei a grita, eu berrava,pedia a ajuda,eu já estava ao prantos, como ele tem coragem cara, agora vem a parte mais dolorosa, ele tirou sua cueca, e penetrou fundo fazendo ai solta um gemido de dor...

Eu: -chorando- para seu filho da puta, tá doendo por favor..
Alien: Relaxa amor..-disse rindo-

quando mais eu batia nele, parecia que ele adorava que eu batesse nele, pq a cada batida que eu dava nele, era cada entocada forte e fundo, eu me contorcia de dor,me de batia, já estava cansada, eu não acredito, que isso pode esta acontecendo, comigo, que nojo cara, que nojo.
 
Oi amoras >< espero que gostem , não sou boa com parte hots, enfim ainda nao terminei o trabalho, mais postei >< obg pelo carinho ;3 bj amo vcs ♥

 


 
 











3 comentários:

  1. CARA EU NAO ACREDITO QUE O D.E.S.G.R.A.Ç.A.D.O.O.O.O DO ALIEN ME ESTRUPO quer dizer a Ashy mais me sinto como se eu fosse ela caara isso é muita sacanagem,que putoo...
    Continua rapido pf e posta um pouco maior,por favor,é qieu fico muito anciosa...bjs CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aff Alien seu filho da pura arrombado do caralho, nossa mano que odio dele vaj se fuder, affm...continua bjoswaggy ta divando

    ResponderExcluir
  3. Porque ela casou com ele se não havia amor?
    Continua, esta perfeito...

    ResponderExcluir