segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hate and Love - Cap. 12 5 anos

                                             É, eu já me acustumei com a sua ausência....


Faith: TÁ, DE BOA -gritou-
Parei em uma lanchonete, e desci da moto, tirei o capacete de uma forma sexy,alias tinha meninos LINDOS,olhando para nós.Entramos na lanchonete,eu a Candy ea Faith,ficamos em uma mesa,enquanto a cotty fazia os pedidos,não demorou muito e ela trouxe,o meu maravilhosa e desejado hamburgue,comemos,voltamos pra moto,e fomos pra casa,já era 17:00 da tarde,estava com sono,fui pro meu quarto,nem pensei em toma banho,quando percebi,já tinha caido no sono...


5 anos depois [...]

Isso mesmo,5 ANOS,sem o jason ,5 anos sem ver meus pais,5 anos nessa vida,pse 5 anos,mais já me acustumei com a ausencia do jason,agora minha vida está muito diferente,eu sempre vou visitar a patty, que é um amor,os filhos dela então são um anjos,o pais tbm,uma familia feliz,eu acho.A faith,candy e cotty estão casadas,isso mesmo CASADAS,a faith com o chris,a candy com o ryan ea cotty com o chaz,bom eu por incrivel que pareça,estou casada com o alien,sim com meu proprio chefe,mais ele me faz ''bem'' entre aspas,eu trabalho,mais não sai dessa vida de criminosa,sou secretaria de um cara muito chato,odeia atrasas,af é um saco...enfim falando em atrasas,não posso me atrasas,tomei um banho rapido,fiz meu cabelo como um coque e coloquei uma roupa :


Peguei as minhas chaves,e dei partida, sim meu marido me deu um carro..*--* e fui pro meu trabalho,fuui em uma lanchonete,peguei um capottino,pra viagem,e voltei a dirigir,e fui pro trabalho,a maioria das vezes,eu acordo 06:00 e tenho que esta no trabalho,as 07:30,cheguei no trabalho,comprimentei tds,e o meu chefe robert,e fui pro meu escritorio,arrumei minhas coisaas na mesa,e fui no escritorio do robert..

Toc Toc

Eu: Posos entra senhor robert ? -perguntei-
Robert: Entre. -seco-
Eu: tenho aquelas folhas que o senhor me pedi para emprimi-lás...-disse o olhando-
Robert: Hm...idai ? -disse me olhando-
Eu: eu já emprimi elas '--'
Robert: Ah sim,então me de..-disse esticando a mao-
Eu: aqui esta...-disse pegando na bolsa e o entregando-
Robert: -pega- Pode sair já ashley...
Eu: Ok . -sai-

Sabe, ultimamente eu já pensei em pedi demisão desse trabalho,além de ser secretaria, tenho um chefe, seco ninguem merece,mais não posso pedi demissão, o dinheiro que eu ganho aqui é muito bom, meus pensamentos foram interrompidos com toque da musica do meu celular..


Ooooi amores,gostaram ? espero que sim,desculpem pela demora,sabe teve creve,agora vou ter que repor os trabalhos,então a professora passou 96 folhas pra fazer então vo fica até dia 29 sem posta :/ espero que entendam...eu sei que esta pequeno é como eu falei dos comentários,e obg pelas 3 meninas ativas >< OMG O juss escreveu beliebers em uma estrela >< somos uma estrela bj pro recalque soaksoa u.u bj amo vcs ♥





















4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahhahahaa primeira e continuaaaaaaaaaaaaaaa rapido please,mais é só até amnha? intao nao tem problema mais continuss por favoor

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa...como assim casada com o Alien? *0* amei as meninas casadas com os "meus" maridos haha...o Jason realmente morreu :'( que bom q ela arrumou um emprego continua esta perfeiito bjoswaggy

    ResponderExcluir
  3. continua amor.. só não gostei q ela esta casada com o Alien --' enfim, o resto ta pfto e Jason tem q estar vivo u_u beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Imagine Belieber, também não gostei dela estar casada, but esta perfeito. Continua

    ResponderExcluir