terça-feira, 14 de maio de 2013

Hate and Love - Cap. 8 Errado

                                       O medo do passado se torna a prisão do presente.

Eu: KKKKKKKKKKK vai se fude,obesa.
Faith: Falo a magrela u.u
Eu: sumermo u.u sua vadia u.u
Faith: TEU CÚ,vai encarar  ? vem na mao.
 Candy: Não começem...-.-'
Eu: -faço careta-
Cotty: Temos que se arruma pra hoje de noite..-disse serie-
Eu: Pse,isso não vai presta !
Faith: é nem quero imagina...
Candy:vamos logo se preparam pra tudo isso... .-.

enfim,colocamos uma roupa,muito legal u.u era uma calcinha e um sutian,ta não vou fica reclamando,vou parece uma patricinha,sai do quarto e fui la pra baixo,encontrei uma coisa nada agradavel,eu vi o jason,transando com uma vadia na sofa,que nojo cara,não sei o que ia pensa no momento,se ia chora,mais espera pq eu ia chora ? talvez eu esteja gostando dele ? NÃO NÃO,ta louca ashley ? voce mais fala com ele,nunca conversaram numa boa para de fala bosta sua burra,ta isso ta estranho,eu mesma me xingando,eu fiquei tanto tempo ali parada,olhando que ele sentiu minha presença..

Jason: -empurra a vadia de cima do membro- Porra ashley o que voce esta fazendo ai parada ? -disse serio-
Eu: hã ? nada jason,eu so vir acha o alien..-disse não olhando pro mesmo-
Jason: hm...gostei da sua roupa -morde os labios-
xx: hey jas e eu aqui ? -disse indignada-
Jason: vai embora vadia. -disse colocando a calça-
xx: af cade meu dinheiro ? 
Jason: ta aqui o -da um tapa na cara da mesma-
Eu: -me assusto- ah então eu so vim atras do alien,ele deve ta no escritorio dele.-disse nervosa-
Jason; Não ! ashley,voce fica aqui vagabunda,quero fala contigo.
xx: -começa a chora- jason tu me paga. -pega as roupas e sai-
Jason: aiai,ashley eu ainda estou exitado,e voce vai tira ela.-disse puxando o braço da mesma-
Eu: -sente- que ? Não me solta jaaaaason.
Jason: a aqule vamos,lá vai ser legal..-disse tentando arrasga o sutian-
Eu: soltaaaaaa jasooooooooooooooon,seu idiota. -mordo a mao do mesmo-

Sai correndo,de la da sala,pro escritorio do alien,e ele veio atras,CARA ele ia o que ? me estrupa ?
não quero perde minha virgindade assim...

Eu: ALIEEEEEEN -disse respirando fundo-
Alien: eita o que foi ashley ? -disse se levantando-
Eu: o jaaaaaaaaaaaason ele...-interrompida-
Jason: voce me mordeu vadia...-disse chega no escritorio-
Eu: voce tava arrasgando guase meu sutian..-disse se afastando-
Alien; Chega voces dois né,daqui a pouco é hora de ir rouba.
Jason: ta,tu me paga vadia -sai-
Alien: não devia ter enterrompido ele na hora,H. -ri-
Eu: eca que nojo :p eu sei so que foi sem querer.
Alien: hum..cade suas amigas ? temos que ir já.
Faith: estamos aqui alien..-disse entrando-
Eu: Oi gente.
Cotty: o que houve ? a gente ouviu tu gritando de la de cima kkkkkkk
Candy; era o jason,correndo atras dela.
Faith: KKKKKKKKKK hmmmmmmmm u.u
Eu: af,tomem no cu.
Alien: Não comecem,pela amor de deus,vou chamar os capangas,e ai nos vamos,esperem a gente,lá fora.

Eu as meninas,fomos la fora,não estava muito concegante,aquela calça,e o sutian,sentia olhares dos capangas,que nojo,a maioria era velho,que parecia ter uns 30,ta não são velhos,mais tipo que nojo '-',ficamos ali por alguns minutos...

Jason: Cheguei...tomem -disse entregando arma pra cada uma-
Candy: -pega- a gente não sabe atira.
Jason: FODA-SE.-entra no carro- Entrem no carro.
Eu:mais a gente vai espera os capangas,eo alien...
Jason: ENTREEEEEEEEEEEEEEEEM,LOGO,NÃO GOSTO DE REPITI VARIAS VEZES,QUE INFERNO SUAS PROSTITUTAS.
Faith: '---' ta ta, calma.

Entramos no carro do jason,e ele fico ali parado ¬¬

Faith: Não vai dirigi ?
Jason: estou esperando o alien,eos capangas,não estam vendo,que o carro é enorme.-disse como se fosse obvio-
Candy: Ok..

xx:pronto,vamos. -entra no carro-
Jason: amem alien,não aguento essas lesadas.
Todas: -.-

fomos direito pro banco,coloco mascaras rosas,pegamos armas,e saimos do carro,se eu estava nervosa ?
concerteza,era 21:00,entramos no banco..

Alien: ISSO É UM ASSALTO,TODOS COM AS MÃOS ALTOS -disse apontando a arma pra cima-

todos apavorados,obedeceram eles,fomos no caixa e batemos e batemos na caixa,ate que ela finalmente abriu...

Jason: CORRAM A POLICIA,ESTA CHEGANDO RAPIDOOOOOOOOO.-gritou-

enfiamos os dinheiros na sacola,o mais rapido possivel,o meu coração acelerava cada vez mais,as pessoas estavam chorando,crianças chorando,eu ja estava me irritando..

xxx: Jason a policia chegou.
Jason: puta que pariu alien,levem eles embora daquiiiiiiiiiii rapido.
alien: ok,pegaram o dinheiro garotas rapido ?
Todas: já pegamos...

AQUI É A POLICIA, QUERAM SAIR DAI.

Jason:drogaaa faz o que eu mandei alien.
alien:me sigam meninas.   
Eu: que ? não eo jason ? -disse nervosa-
Alien: ele sabe o que estava fazendo,vem logo,a gente ainda tem muito o que fugir..
 Faith: é vamos..

somos embora pelos fundos,corremos ate em um beco ali perto eu as meninas,o alien,e os capangas,e colocaamos outra roupa,a da faith,parecia um pijama,eu a cotty, ea candy,estavamos de blusa e short.

Eu: alien,eo jason ?
Alien: ele sabe o que faz,não podemos mais ficar em florida,
Faith: que? vamos pra onde ?
Alien: ainda não,sei vamos temos que correr,ainda estamos perto do restaurante.
Cotty: verdade da pra ver ele daqui.-disse olhando-
Alien: capanga,me da aquele bomba que esta com voce...
xxx: senhor,não foi por querer,a bomba caio la dentro,eu vi mais não peguei,pensei que o jason não ia fica la dentro.
Alien: SEU IDIOTA,IMBECIAL,INUTIL,IMPRESTAVEL,VEM CA QUE EU VOU ACABA COM VOCE -disse pegando pela gola-
Faith: hey,calma o jason já deve ter fugido.
Eu: pse gente calma,não pensa o negativo :/
Alien: -solta- é então escutem..

SR: MCCANN,SAIA LOGO DAI,SEU ULTIMO AVISO.

Candy: vish..o.o
Eu: meu deus ele ainda ta la dentro,vamos volta...
xxx: se a gente volta,a gente morre junto com ele.
Alien: cala a tua boca,ele é como um filho,NÃO DA ashley.
Eu: vai se fude.-corri-

Corri ate o restaurante,antes que eu pode-se entra,o restaurante,explode fazendo eu cai no chão,me levanto,balanço minha cabeço,tento entra pelas porta do fundo,droga esta imperrada,do um empurrão,fazendo o mesmo abri,entro chamando o nome do jason...

Eu: JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASON.-gritei-

Como a fumaça,eo fogo estava muito,fazia eu tussi,eu chamava,chamava e nada,ate que eu chego em um eemtulo,e vejo a mao dele lá embaixo,das pedras,tento levanta-lá,foi em vão,eram pesadas demais.

Eu:-chorando- MEU DEUS JAAAAAAAAASON,NÃO NÃO.-tentando empurra a pedra-

DROGA,DROGA,DROGA,pensei numeras vezes.

TEM ALGUEM LÁ DENTRO,AINDA.
PODE SER ALGUMA DAS BANDIDAS,DO ANTIGO RESTAURANTE. 

Escutei arrombarem a porta da frente,levantei do chão,e corri pelos fundos,tentei abri a porta,que cu,ta tudo foda,pulei a janela,mesmo e foda-se,e corri ate o beco..

Alien: ashley,esta louca ?
Faith: eo jason ?
Eu: ele esta preso nos emtulhos.-chorando- mais sem perguntas,vamos embora,os policiais,estao vindo..

saimos do beco,e fomos correndo,olhei para tras,eo policias estavam vindo,entramos em uma fabrica,KKKKKKKKKKK e corremos pelos fundos,deixando os outros com um sinal de ? na testa,e corremos pelos fundos,as meninas estavam querendo me alegrar,falando que era uma adrenalina e tanto,ai começamos meio que brinca kkkkkkkk...
 

rimos um pouco,enquanto corriamos pela fabrica,e o alien,ja estava la na frente, e a gente não podia demora,tem um lado bom e um lado ruim disso tudo,o bom é que conseguimos o dinheiro todo,o lado ruim,é que tava tudo errado

Ooooooooooi,bem vindas leitoras novas :3 desculpem pelo atraso,sem tempo,mais vou da o meu esforço :c
espero que gostem,comentem bastante u.u >< amo voces ♥ 

4 comentários:

  1. CONTINUAAA
    pRIMEIRA hehehe
    continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova : Obg amoora , adorei os capitulos continua please rçrçrçr ?
    eu sigo seu blog segue de volta o meu ? . E divulga tbm ç.ç ?
    sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br
    ADOREI , KISSES DE SWAG!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeiitooo, o que será que aconteceu com o Jason? #ansiosa continua please bjoswaggy *-*

    ResponderExcluir