domingo, 19 de maio de 2013

Hate and Love - Cap. 10 Como foi isso ?

                         Liberdade é capacidade de agir no rumo certo. Tudo o mais é prisão.

 Eu: QUE ? NÃO,NÃO,NÃO -começo a chora- É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA -disse gritando-
Faith: a gente tbm ta mal,por mais que ele era idiota,todos nos lamentamos muitos cara,fica calma. -disse me abraçando-
Eu: Cara não sei como falar,mais gostava dele,mesmo sendo,idiota,grosso,estupido,covarde e tal -disse entre soluços-
Alien: -olhando- todo mundo sabe disso.-ri abafado-
Eu: tava tão na caara assim ? :/
Cotty: Tava.
Eu: ta mais isso não importa mais,não agora.-disse subindo as escadas-
Faith: eu vou la fala com ela.
Alien: deixa ela lá sozinha um pouco,pra pensa,é muita coisa pra ela.
Faith: tudo bem..

Ouçam,enquanto leiam (:


E agr ? eu sei fazia so 2 meses de convenvivencia,mais slá cara,não dá pra explica,mais nada disso importa mais,ENTENDE ? ): isso é tão dificil pra mim,vou te que aguenta isso,por anos e anos,a minha vontade era de grita, de pedi socorro,pedi ajuda,era tudo que meu coração estava pedindo naquele momento,tomei um demorado banho,mexi um pouco no meu nott,deixei ele de lado,não dá,pra mexe,sem animo,SEM FORÇAS,sem vontade,sem vontade de nada,me sentei,peguei meu diario,e começei escrever nele...

Meu coração se despedaçou quando justamente vc foi embora.

Porque vc se foi assim ? Deixou meu coração vivendo e sofrendo aqui. 

Eu estou aqui sem você…
Mas você ainda está em minha mente solitária…
Eu penso em você…
E eu sonho com você o tempo todo…
Eu estou aqui sem você…
Mas você ainda está comigo em meus sonhos…

escrevia meus textos,enquanto lagrimas teimosas caiam sobre meu rosto,meus pensamentos foram interrompidos,por batidas na porta,fechei meu diario,e guardei embaixo do meu travisseiro e abri a porta..

xxx: Oi Flor...-sorrio-
Eu: Olá senhora..-sorrio de lado- Opa,entre por favor..-disse dando espaço para ela entrar-
xxx: Obrigada,vejo que esta triste,e com os olhos vermelhos..-disse sem animo-
Eu:-me sento- pode se senta por favor...é estava chorando,coisas que tenho que lidar,e aceita.-disse com a voz rouca-
xxx: Desculpa esqueci de me apresenta,Patricia Mallete,prazer..-disse estendendo a mao-
Eu: -aperto-a- Prazer ashley (: mais me chame de ash...
xxx: Ok ash..-risos- me chame de pattie...   
Eu: Ok pattie...
Patricia: Então,eu sou mãe do jason..-disse triste-
Eu: OMG O.O nossa ele nunca falou nada da senhora.
Patricia:É ele acha que eu morri no dia do tiroteiro.. 
Eu: nossa ): quando foi isso ?
Patricia: a 10 anos atrás..-disse olhando em volta-
Eu: ah sim,já soube da noticia ?
Patricia: Sim querida,já soube..-disse triste-
Eu: -começo a chora-
Patricia: Não chore por favor,vamos lidar isso juntas ok ? não chore ash..-disse abraçando-a-
 Eu: Ok pattie,só que doi tanto,eu podia ter ido a tempo,lá naquele restaurante,salva-lo,ao invez de enrola.-disse soluçando-
Patricia: Hey a culpa não é sua,aconteceu,vamos superar,lidar,aguenta,segurar lagrimas,tem forças,juntas se voce quiser..
Eu: claro que eu quero..-disse deitando no sofa-
Patricia: Voce é muito simpatica e educada,bom...eu moro a duas guadras daqui,pode me visitar quando quiser..
Eu: aham,vou sim >< é só voce que mora lá ?
Patricia: Por incrivel que pareça,não.-ri-
Eu: -risos- entendi,quem mais ? Desculpa a pergunta,sacomene kk u.u
Patricia: -risos- sei sim.Mora minha mãe diana,meu pai brice,meus filhos Jazzy e Jaxon...-sorri-
Eu: owwwn,o jason tem uma familia grande :c
Patricinha: sim,mais achou que todos nos morremos no tiroteiro...
Eu: e voce ou os outros nunca procuraram ele ? 
Patricia: Nunca conseguimos acha-lo,quando sabiamos aonde ele estava,ele mudava de pais,por causa da policia...-disse desanimada-
Eu: Desculpa a outra pergunta,mais como foi isso pattie ?
Patricia: Vou lhe conta ash..

Flash Back on

Jason:Papai olha so como o céu esta bonito hoje -disse  com um sorriso contagiante no rosto-
Pai: né que esta mesmo meu garotão. -disse pegando-o no colo-
Jason: own papai faz cocegas -risos-
Pai: -risos- -desçe o mesmo- Vamos chamar a sua mãe,para ir no parque ver as estrelas,e quem sabe jogar um pouco de futebol ? u.u
Jason: eeeeeeeeeeeeh papai,seria muito legal..-disse sorrindo-

Mãe: -chegando na sala- Ouvi mamãe na conversa.
Jason: maamãe vc esta muito linda hoje u..u
Mãe: sei u.u
 Pai: -selinho- amor vamos no parque, ver as estrelas ?
Mãe: awwwwwwn vamos sim *-*

eu mamae,e papai fomos ao parque,ficamos vendo as estrelas,e dps eu e papai jogamos um pouco de bola,e fomos embora,pois estava muito escuro,no meio do caminho,eu escutava um barulho mais ou menos assim: pa pa pa pa , mais não sabia o que era isso so tenho 6 anos poxinha :c
vi 2 caras chegando perto de nos,mamae me colocou atras dela,e um dos cara sacou uma arma,não estava entendendo mais,nada estava,assustado,com medo...

Pai: Filho se cuida -beijou sua testa-
Mãe: mamae e papai te amamos ):

Hã ? agora que não entendo nada,esta parecendo uma despedida,não deu tempo,e ouvi mais pa pa pa,olhei para o chão e meu pai e minha mãe estavam caidos,lá os caras,pegaram as coisas dos meus pais e sairam correndo..

xx: criança tola -risos- -sai-

começei a chacodilos,pois ele poderiam esta dormindo,ou algo do tipo,chacodi,e nada,começei a chora,ate ve sangue saindo deles,entrei em panico,gritava,gritava e gritava,mais ninguem escutava.Estava sem rumo,tinha apenas 6 anos de idade...

Flash Back Off

Pattie: Enfim ash,foi isso que aconteceu..-disse a olhando-
Eu: nossa pattie,sinto muito :/
Pattie: agora perdi os dois -disse lagrimejando-
Eu: Hey,pattie não chora lembra ? 
Pattie: tudo bem,agora vou embora,qualquer coisa vai la na minha casa..-disse se levantando-
Eu: Ok,foi um prazer te conhecer pattie ><
Pattie: Digo o mesmo para voce ash...-sai-

Oooooooooooi amores,gostaram da pattie aparece ? *------* espero que tenham gosta da supresa :3 e do capitulo,comentem muito u.u bjs amoras,amo voces ♥ 










3 comentários:

  1. Haha primeira continuuuuaaa logo táh o Jason(jus) nao morreu e verdade néh?? logico que não ele é o principal kk.bem gostaria que vc visse minha Ib's publica pra mim??
    brigaadin *--*
    http://anunexpectedlov.blogspot.com.br/
    http://ibelievebelieberforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah que perfeição *o* continua logo, please. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa que perfeito ameeiii ...uhuuu a Pattie apareceu. *-* tomare que o Jason esteja vivo...chorei lendo...continua bjoswaggy

    ResponderExcluir