quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hate and Love - Cap. 9 Mentira

Qualquer lugar onde alguém está contra sua vontade é, para este alguém, uma prisão.

rimos um pouco,enquanto corriamos pela fabrica,e o alien,ja estava la na frente, e a gente não podia demora,tem um lado bom e um lado ruim disso tudo,o bom é que conseguimos o dinheiro todo,o lado ruim,é que tava tudo errado

eu,o alien e as meninas,pegamos um avião.Eu conversei com o alien,e ele falo que não precisa da por dinheiro,nem nada,nem acredito vou mora em paris *-*,isso mesmo estou indo mora em paris õ/
a gente vai compra roupas novas,finalmente sai dessa vida de piriguete,agora sei como elas se sentem,a faith como sempre sentou do meu lado,o alien so capangas lá no fundo,como de costume cai no sono..

[...]

Faith: ACORDAAAAAAAAAAA ASH,CHEGAMOS PORRA -disse toda feliz-
Eu: hm...legal -disse coçando o olho-
Faith: :/ vai amiga nao fica assim nem devia ser ele.-disse pegando as malas-
Eu: é mais,eu sinto que..-interrompida-
Candy: hey gente vamos o alien ta chamando.

pegamos nossas malas e saimos do avião,e saimos andando pela cidade,que por sinal era todo muito lindo,como muitos dizem,é a cidade do amor, :/ vcs devem esta perguntando pq tão desanimada ? cara vc esta em paris ashley,eu sei so que o jason cara,ta eu confesso que tava gostando dele,mais como assim ? ele é grosso,idiota e tal,a gente mal se falava,mais aquele olhos :/ o jeito que ele mexia no cabelo,principalmente o sorriso cara :/,tomara que ele esteja bem .-.

 Saimos procurando por uma casa,até que achamos uma bem bonita,e bem grande. *-*

o alien pagou ela,peguei minhas malas,respirei fundo,e entrei na casa,olhei em tds os lados,tds nos já olhemos nossas quartos,pela lista fui para o meu precisava relaxa...tomei um banho demorado,coloquei uma roupa confortava,e não era de vadia gente kkk meus pensamentos foram interrompido,por batidas na porta..

Toc toc toc

Entra

Cotty: vem ve uma coisa que ta passando na tv.

nao falei nada,apenas desci as escadas,e fui para sala,aonde todo mundo estava,mais todo mundo mesmo,e tipo fiquei de boca a aberta,o alien tava chorando,as meninas estavam meio bleh,slá os capangas triste,ora o que houve ? vou ve isso agora.

Eu: o que houve alien ? -diisse me sentando no sofa..
Alien: olha -disse apontando pra tv-

Mais uma notica de Jason Mccann,ele e mais de 30 capangas foram vistos aasssaltando um banco,tenho uma noticia boa pros que já foram vitimas do mesmo,e ruim pros familiares,Jason Mccann,foi encontrado morto entre os entulhos,durante explosão no banco,MUITO lamentavel,mais vida de bandido,nunca tem um final feliz,não sabemos o dia do enterro,quando soubermos avisaremos,fiquem atentos,desde já,boa noite pessoal !

 Eu: QUE ? NÃO,NÃO,NÃO -começo a chora- É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAA -disse gritando-

Oi amores ;3 proximo capitulo,com mais comentários,espero que gostem desse >.< beijos amo voces ♥
















4 comentários:

  1. FIRST *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* QUE? COMO ASSIM O JASON MORREU? ELE NÃO PODIA MORRER :''( CHOREI LENDO ESSE CAPITULO MAS ESTÁ PERFEC *-* CONTINUA PLEASE BJOSWAGGY

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PODE SER , O JASON NAO PODE MORRER :'( VOU CHORAR JUNTO COM A ASH , NAAO POXA , QUE TRISTE , UASHUASHUASUHSAUSHUASH' COONTINUAA (:

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus chorei ....continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAIIIII MEU DEUS NAO ACREEEDITO VEEY #chorando
    ELE NAO MORREU NÉH LOGICO QUE NAO NAO PODE TER MORRIDOO AAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA LOGO PF PF

    ResponderExcluir