quinta-feira, 18 de abril de 2013

Hate and Love - Cap. 5 Não acredito

            Toda mocinha tem algo de bandida.Toda mocinha,quando entra,acaba roubando a cena.

Chris:vai senta,depois nos faz denovo.Vem faith.
Faith:ai fala..
Chris:da um soco em mim vai.
Faith:-te dou um soco-
Chris:-sente- ce ta alejada ou o que ? Deus me da paciencia.
 Faith: Ah voce quer o que ? que eu de um soco,que voce bata na parede ? -disse ironica
Chris:Na boa,a minha paciencia ta acabando sabia ? e se ela acaba sabe o que acontece ? eu bato em voces,podem me chama de covarde mais tem hora que é necessario,haha na verdade a todo momento é necessario .-disse serio-
Ashley: '---' uhun -faz som com a boca- Continua Christian..
Chris:Foi o que pensei -ri-
Faith:ta o que tenho que fazer ?
Chris:me da um chuto na...-interrompido-
Faith:-chuta seuu penis-
Chris: -cai no chão- va...ga..bun...da -gaguejou-
Faith: Ue,voce falo pra mim chuta..
Chris: -gemendo- Era a perna piranha..-levanta-
Faith: foi mal..
Chris:Foi mau nada,já sei vou chama outra pessoa,esse ai vai coloca voces na linha...
Ashley: haha o alien ? -disse calma-
Chris:Outra pessoa,ja volto vadias...

Cara,puta que pariu,é o nosso primeiro dia aqui é já não aguento mais ficar aqui,o christian tentou ensina eu e a faith..Como se defende,mais não deu muito certo,não somos boa nisso,enfim ele meio que não gosto
do presente da faith,e foi chama outra pessoa,ele acha que achamando essa ''pessoa'' a gente vai aprende,a se defende,ri dos meus pensamentos....

 Faith: quem será que ele foi chama ? -disse sentada-
Eu: não sei faith...
Faith: Não quero ser trata como vadia..
Eu: Ta achando que ta sendo tratada como vadia ? Não se sinta uma vadia.
Faith: -sorri- Eu sei,so nao gosto o jeito que eles nos trata,até que esse chris, é gatinho -ri-
Eu: -ri- kkkkkk ó as ideias..

estavamos ali de boa,conversando um pouco,rindo como se não estivessemos mais em ''spring breakers''
Mais ai chegou o Christian,com a pessoa que vai tenta ensina a gente a aprende...

Chris: Pode entra chefe...
xxx: -ri- Senti saudades meninas....-disse ironico-
 Faith: Vish....O.O

Eu: Não acredito...O.o

Eu Off*
Ryan On*

Cotty e Candy nomes de vadias ¬¬ vamos ver o que essas vadias sabem fazer.

Ryan: Candy me mostre como voce chuta..
Candy: -faz um movimento de chuto-
Ryan:hum..não é assim,quando voce for chuta levanta o pe mais pro alto,entendeu ?
Candy:Como se eu fosse bailarina ? -disse calma-
Ryan: É só que faz movimento de chuto
Candy: Ta -coloca a perna mais pro alto- -faz um movimento de chuto-
Ryan: É pra quem é novata ta ficando bom,agora vc Cotty faz um movimento de soco.
Cotty: ah não é por mau,mais nem sei fazer isso..
Ryan: af eu te ensino -pega na sua mão-
Cotty: ta '--'
Ryan: -abraça por atras,pega nas suas maos,faz uns movimentos - viu ?
Cotty -envergonhada- vi sim...
Ryan: -sorri de lado- Agora vai tentando ai,que já volto..
Cotty: ta bom
Candy: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 
Cotty: Que ?
Candy: Rolo um clima -disse fazendo graça-
Cotty: vai nessaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Candy: ta gamando lalalala...
Cotty: af cala a boca,conheci o lek hj ¬¬
Candy: amor a primeira vista..-faz careta-
Cotty: afs o as ideias candy ¬¬
 Candy: ta bom entao u.u

Ryan: Voltei,vamos continua ! -disse serio- Tentou Cotty ?
Cotty: hã ? nha ? claro que tentei ryan...-gaguejou-
Candy: -fala entre a tosse- mentira..
Ryan: Que ? '-'
Candy: nada não kkkk 
Ryan: afs ¬¬ perdi a voltade de ensina voces,na hora de rouba vai morre mesmo e foda-se -sai-

Ryan Off*
Cotty On*
  
Eu: nossa .-.
Candy: né af,a gente nem vai morre,e vai demora pra gente assalta pela primeira vez...
Eu: pela segundo né -ri-
Candy: mais essa vai ser com bandido,e sacomene mais ação..
Eu: kkkkkkkkkk ta ne u.u
Candy: é as meninas,como será que estão indo ?
Eu: Bom..e..-interrompida-

Alien: -entrando- Olá meninas,as outras amigas de voces vão fica muito tempo lá no porão.
Candy: como assim ? pq ?
Alien: adivinha quem vai ensina-las a lutar ? 
Eu: o christian né ?
Alien: ele não aguentou elas, e chamou o ''chefe'' como eles o chamam ¬¬
Candy: quem é ?
Alien: sem muitas perguntas,vai lá ve mais voltem pro quarto de voces,não fiquem lá pq ele não gosta.
Eu:ta ok vamos la candy...
Alien: melhor olhem so pela fechadura -sai-
Cotty: fiquei ate com medo -ri-
Eu: vamu logo kk u.u


fomos até o porão que estavam e olhamos pela fechadura,fiquei pasma asssim como cotty,
 como isso velho ?

Oiiiiiiiiiii amores,desculpa a demora,so estava esperando os comentarios crescerem mt obg pelos 5 comentários princesas :3

  Perguntas & Respostas

Nicolle Borges:leitora nova. *-* continuaaaa ta perfeita *-* 

Sra_Kidrauhl: haha seja bem - vinda princesa. 

 Bruny Nelly:
Tá perfeito amor * leitora nova²* você pode divulgar meu blog ? www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com
Se você quiser eu posso divulgar o seu blog no meu também, você não tem muitas leitoras mais tem talento parabéns amor.
Beijos e continua *-*

 Sra_Kidrauhl: Oiiiii,voce poderia mandar o link lá nas divulgações ? ai eu divulgo princesa,pse não tenho muitos leitores,mais se voce me ajuda,estarei muito agradecia,owwwn obg princesa <3

4 comentários: