domingo, 7 de abril de 2013

Hate end Love - Cap. 2 Presas

                                                    Quem abre uma escola fecha uma prisão.

Finalmente,estamos no avião,deixamos nossas malas dentro de uma portinha preta,que tinha emcima da nossa poltrona....eu ea Faith na frente,e a Cotty ea Candy atrás...Enquanto a Faith mexia no cel,eu acabei pegando no sono....
[...]

acordei com alguem me sacodindo...

Eu: -bocejo- o que foi faith ? -disse sonolenta-
Faith: Já chegamos em florida...-disse pegando suas malas-
Eu: Já ? -disse surpresa-
Faith: Já voce dormiu,que nem uma pedra,né meninas ? 
Candy: Verdade. -ri-
Cotty: e.e ok vamos,logooooooo. - disse animada-

já ? nossa,dormi tanto assim ? u-u,enfim...pegamos nossas malas,e saiomos do avião,uau né que é bonito do jeito que as pessoas falavam ?  *-*,enquanto nos estavamos a procura de algum hotel,pra nos fica,eu olhava cada canto,de florida,era tudo bom,tão lindo,tão na paz,sabe uma cidade bem VIVIDA,bem aproveita....
Chegamos em um hotel,muito bonito,imagina por dentro,bom o nome era muito chiqui haha, era  
Vista lá bueno,entremos no hotel,para nos se reserva...

Cotty: Gente,nos vamos durmi tudo em uma cama,só sabe o dinheiro não ta facil.-mormurou-
Eu: A gente sabe,e ta de boa.
Todas: Pse.
Cotty: Ok,estão vamos,já peguei a chave ><
Bom...a gente não é rica nem pobre,ta a gente é pobre,mais pelo menos nos estamos em florida :/,aposto que o quarto não é grande coisa,mais o que importa é que estou em florida...kkkkkkkkkkkkk meu pensamentos foram interrompido com a faith,abrindo a porta do nosso quarto.
Uau,ok é lindo,não é como eu pensava u.ú
Eu: Uau gente que lindo.-disse alegri.
Cotty: Né,a Candy.que tinha escolhido a cor,e eu os moveis.
Faith: To vendo que as ferias vai ser inesqueciveis...
Candy: Muito inesqueciveis..aqui já é 20:00 vamos pra piscina ? *-*
Eu: Mais tem que paga...
Cotty: Tem não, é de graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u
Faith: Já é..
eu adorooooooooooo,eu me amarro (8 kkkkkkk parei,to amando tudo isso,é as melhores ferias,que alguem podia ter own *-*,eu eas meninas colocamos os nossos,biquines,eu coloquei rosa,a faith,coloco um laranja com verde,a Cotty um azul,ea Candy rosa e laranja,com bolinhas amarelas,ushaushauh Tudo combinando u.u,e fomos pra piscina...
[...]

Eu On*
 Cotty On*
depois da piscina vou leva as meninas,pra rua,temos que aproveitar muito...
Candy: Cotty,depois da piscina,vamos pra onde ? -perguntou-
Eu: Vamos,pra um restaurante...-ri-
Candy: Mais voce disse que não tinhamos,dinheiro.
Candy: Pra que dinheiro ? enquanto nos podemos pegar coisas de outra maneira ? -rindo-
Eu: O.o vou fingi que não ouvi isso,sua louca,vamos la com as meninas...
Mais é vdd,vai ser muito divertido...eu ea cotty,colocamos nossos,biquines...
Candy: OOOi meninas,vamos pra piscina ?
Todas: Bora...
fomos pra piscina,caraca cada vez eu fico mais encantada com florida....muito lindo velho.
  Não pensei duas vezes, e dei um pulo na piscina,ouvi as meninas me chamarem de louca,ri,mais continuei nadando,naquela piscina gostosa *u* \õ/ vi a faith,de baixo d'agua,com os olhos abertos..
 Cutuquei a mesma....

Faith: -se assusta- ce é loca né ? queria que eu morre-se afogada ? u.u -perguntou-
Eu: eu não kkkkkkkk mal's,pensei que tava tendo uma ataque -ri-
Faith: HAHAHA,NO.-disse ironica-
 Eu: -te dou a lingua- to com sede...
Faith: Pse deu uma sede,vamos fala com as meninas..
Eu: Boa..vamos..

 somos falar com as meninas,para ve se elas estavam com sede tbm..

Eu: Eae meninas,sede ? -perguntei-
Todas: Concerteza...
Ashley: Vamos beber uma refrigerante...
Candy: quero beber algo novo..-ri-
Eu: isso mesmo...
tds: ta e.e

se enxugamos,haha hj vamos tomar algo muito diferente...

Eu: Vamo...
Faith: AH eu vou de biquine mesmo...
Candy: é vamos assim...
ashley: Cheiraram cola ? '-' -perguntou-
Faith:Vamos logo,vai ser legal...-ri-
ashley: ai .-. ta bom...-pegou na mão da faith-

saimos pra rua,e senti olhares,para mim,tbm quem ia imagina,4 meninas na rua,so de biquines,chegamos perto de um restaurante,não muito chiqui...

Faith: Vamos ver a sensação de pegar coisas emprestado ?
Ashley: Como ?
Eu: Vou mostra pra voces....-entro no restaurante-
Ashley: ta bom,vamos meninas...

vi as meninas entrando,vai ser muito divertido,passei perto de uns vinhos,e peguei uns,e escondi.

Ashley: como voce ta fazendo ? o.O 
Eu: Cala a boca ash,e pegue um também....
Faith: - veio correndo até nos- olha o que eu peguei ? -mostra uma garrafa de cerveja-
Eu: Boa,cade a candey ?
Faith: ta pegando bebidas,e voce ash já pegou ? -rindo-
Ashley: já peguei esse aqui,será que vao ligar pra policia ?
Eu: Não,se a gente não vaza daqui...

vi um gerente perto de nos...

Gerente: Voces estão roubando,vou ligar pra policia..-disse discando os numeros-
eu: -rindo- Não rapido...
 Ashley: Corre..

Cotty On*
Faith On*

OMG,que coisa mais louca,saimos correndo do restaurante,a cada corrida,sentia o ar vindo em meu rosto....começamos a bebeer as garrafas...

Ashley: -bebendo- uau,que loucura...
 Cotty: kkkkkkkkkkkkkk muito dahora velho...-disse bebendo-
Candy: -bebendo- é isso que eu chamo de adrenalina,UHU.-gritou-

já estavamos tão bebadas,que começamos a fazer palhaçadas, no meio da rua kkkkkkk,sentamos perto de um restaurante,não conseguia le,de tão bolada,que eu tava...enfim,ficamos ali cantando,e bebendo,aqueles liquidos,que descia pela minha garganta,igual fogo...

 

Eu: -rindo- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus como é bom ser vida loka.-bebendo-
Faith: Né...-rindo-
Ashley: -olhando- VAMOS DANÇAR UHU -gritou-

piramos de vez cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ficamos no meio da rua igual umas loucas...olhei o restaurante,e vi que era o que nos tinha roupa,mais nem liguei,pq se fosse pra chamar a policia,ela já teria chamada,e tbm esta mo silencia,tbm que vai ser o louco de querer ver 4 loucas na rua,de biquine,bebendo,dançando,que nem umas noias ? ninguem,pse...fizemos umas danças estranhas kkkkkkkk o.O
image
 era muito divertido,a cada pessoa que passava a gente dava o dedo kkkkkkkkk.

 Bom...esta diversão não durou muito tempo. .-.'

xxx:paradas aqui é a policias,mãos pro alto-disse apontando a arma-
todas: O.O
xxx:vamos se encostem no carro é uma ordem.

figemos o que eles pediram,e se encostamos no carro,que droga não era pra ser assiim,o tempo passo tão rapido que já era 06:00 horas da manhã

Policial:Voces estão presas em nome da lei..
 
Droga,mormurei,agora sim as nossas,ferias será inesqueciveis .-.

Oiii,amores >< obg pelos comentarios.espero que estejam gostando .-. poderiam divulga ?
>< Obg,e agora o que será delas ? HAHAHA,beijos amo voces ♥

3 comentários:

  1. Ameiiiiii ♥ Continua OMB elas foram presas O_O

    ResponderExcluir
  2. Caramba muito bom, amei. E aquele bagulho no meio da tela do outro blog tava me tirando do sério, pois não conseguia fechar e daí depois que percebi o seu aviso kkkk. Continua

    ResponderExcluir