quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hate and Love - Cap. 6 Não prestam pra nada + aviso

                              O Falso amor de si mesmo transforma a solidão em prisão.

fomos até o porão que estavam e olhamos pela fechadura,fiquei pasma asssim como cotty,
 como isso velho ?

Cotty: vc viu o que eu vi ? -disse se afastando da fechadura-
Eu: sim,mais pensei que ia paga só amanhã não hoje.-disse estremula-
Cotty: Bom...o pior é que ele ta ai,não sei o que ele vai fazer com ela,lembra o que ele tinha falado ?
Eu: Se não me falha a memoria,sim..
Cotty:Ta vamos pro quarto lembra o que o alien falo... 
Eu: ta certo vamos.

Cotty Off*
Eu On*

Que merda,e agora ? pensei que ia paga so amanha,de tarde,e se ele fazer algo comigo ? af :/

xxx:Hey,pq o espanto meninas,não fiquem nervosas.-ri sinico-
Eu:hahaha..
xxx:E vc Christian ? -disse seca-
Christian:Eu o que ?
xxx: o que voce ainda esta fazendo aqui inferno ? -disse cruzando os braços-
Christian: já estou indo,sr:Mccann ! -sai-
Jason: -revira os olhos- vamos logo com isso...-disse se sentando-
Faith: HAHAHA,a gente nao vai aprende tudo hoje,vai ? -perguntou-
Eu: opa,pensei que a sua fiança so ia paga amanhã af ¬¬
Jason:pse ele pago adianta ashley.
Eu: avá,não diga !
Jason: voce acha mesmo ashley que eu esqueci o que voce fez comigo ?
Eu: nao :x
Jason:é então é bom ser bem educada (:
Eu: ó as ideias.
Faith: Alooou é pra hojeeee.
Jason: me mostrem o que sabem fazer...
Eu:a gente não sabe fazer porra nem uma 
Jason:fala direito comigo vagabunda -disse apertando o meu braço-
Eu: hey,para ta machucando jason...
Jason: -solta- relaxa isso é so o começo gata.
Eu: arg..
Jason: enfim,como voces nao sabem porcaria nenhuma ? que bosta,não prestam pra nada.

Oi amores ? Então queria arruma o blog,tipo não gostei muito desse theme :/ e queria outro então,hoje eu vou fica ''tentando'' arrumando o blog,até de madrugada otey ? sei que esta pequeno,só que quero da mais uma arrumadinha aqui e eu sei que voces nao vao consegui entender direito,mais para que voces entendam
amanhã vou chega da escola e posta um big,e eu vou divulga o meu blog pros meus blog's favoritos :3
pra ve se da uma aumentada nos seguidores,Qualquer pergutinha,pergunte na ask > http://ask.fm/MineBoba
Besos gatinhas :3 



 



3 comentários: