segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hate and Love - Cap 7 assaltar

                                              A Liberdade é abstrata,mas a prisão é concreta !

Jason: -solta- relaxa isso é só o começo gata.
Eu: arg...
Jason: Enfim,como voces nao sabem porcaria nenhuma ? Que bosta,não prestam pra nada.
Faith: Sem querer ser grossa,mais já é 1:00 da manhã,e estou com sono -disse sem anima-
Jason: voces só enrolam,não sabem fazer nada,só pra voces saberem,amanhã vamos assaltar,um banco,espero que sejam espertas,suas idiotas..-disse rindo-
Eu: O QUE ? TA LOUCO É JASON ? ASSALTA BANCO ? NUNCA,VAI NESSA.-disse indignada-
Jason: PORRA,TA DOIDINHA,PRA APANHA NÉ VADIA ? -disse com a voz alteirada-
Eu: HAHA,TU NÃO É LOUCO DE ENCOSTA UM DEDO EM MIM,SEU IDIOTA,NAO VAMOS ASSALTR NADA..-disse nervosa-
Jason: -lhe deu um tapa na cara- hum...é bom ser boazinha,voce não sabe do que sou capaz,vadia,e outra voces vão,roubar o banco,querendo ou não querendo,entendeu ? Bom,espero que sim..-sai-

Eu: -coloca a mao na mesma- Covarde.

Na aquele momento,não sabia o que fazer,a unica coisa que tive,a fazer é começa a chora,igual uma criança,querendo o colo de sua mãe,hoje ainda é o primeiro dia,na verdade,já é o segundo,mais não importa,o que importa é que não já estou aguentando mais,é muita coisas pra mim cabeça,além,de virar ''vadia'' dando pra todos que querer,vou roubar os bancos,vou ser tipo uma ''vadia bandida'',não quero isso pra mim,muitos menos,pra Cotty,Candy e a Faith,elas minhas irmãs,mais não de sangue,mais são...

Faith: own ash -disse me olhando-
Eu: vem cá :c .-chorando-
Faith: não fica assim,uma hora vamos conseguir sair daqui...
 Eu: Não quero isso pra nos,voce tem noção ? estamos sendo obrigada,a ser ''vadias'' e amanhã vamos roubar um banco.
Faith: Claro que tenho,ash só que enquanto estiver aqui,vamos ter que fazer o que eles mandarem.
Eu: eu sei...
Faith: Vamos pro quarto...
Eu: ta bom :/
Faith: Não chora ash,vem -pega a sua mao-

o que,mais quero fazer agora,é tomar um belo de um banho,e dormi nada a mais,fomos pro quarto,e vimos a Candy,ea Cotty, dormindo,ainda bem,elas ia pergunta,pq estava chorando,e não quero tocar nesse assunto,nem um pouco agradavel,fomos tomar um banho rapido,e fomos deitar,não demorou muito e cai no sono...

[...]

Acordei com o sol batendo em meu rosto,mais que diabos abreu a janela,me mexe pro lado,para parar de arder meus olhos,olhei ao redor e as meninas,não estavam la,estava tudo arrumado,a não ser minha cama quando derrepente...

xxx: ACORDAAAAAAAAAAAAAA -gritou-

já até podem imaginer quem é né ? pse é a chata da Cotty -.-'

Eu: já to acordada. -resmunguei-
Cotty:achubom u.u
Eu: Já contaram pra voce é pra candy ? -disse me sentando,e coçando meus olhos-
Cotty: Não o que ? Nos vai sai daqui ? *o*
Eu: Quem derá,mais enfim,o Jason falou que nos vai rouba um banco hoje .-.
Cotty: O que, como assim ? 
Eu: também,não sei.
Cotty: Opa,vo la tira satisfações,com esse JASON MCCANN.
Eu: É eu fui fazer isso,e levei um tapa no rosto -disse desanimada-
Cotty: O.O nossa que covarde.
Eu: É né faazer o que,só não é estrupador,pq deus não quer.
Cotty: Será ? -disse seria-
Eu: É o.O eu acho...
Cotty: Bom vai la toma cafe...
Eu: e as meninas ?
Cotty: Estão la tbm,eu fui a primeira que acordei..
Eu: KKKKKKKKKK milagre de deus u.u
Cotty: HAHA,engraçadinha -disse ironica-
Eu: primeiro vo toma banho,pra depois toma cafe...
Cotty: Ta bom ash.... 

Eu Off
Jason On  

af,como aquela vadia pode fala assim comigo ? Eu sou o Jason Mccann Esqueceu ? haha,deu lhe logo um tapa na cara,para aprende,que aqui não se brinca,não se BRINCA,KKKKKKKKKKK aiai,não quero perde meu precioso,tempo falando de lixo,tomei um banho rapido,e coloquei um pijama qualquer,e fui dormi.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça,do caralho,que porra....

Eu: ALIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN -gritei-

ele aparece na porta,rapido não ? Claro né,demoro o bicho pega -'-

Alien: O que deseja sr: Mccann ? -disse serio-  
Eu: Eu quero um remedio pra dor de cabeça,mais não demore,nao tenho o tempo todo.-disse fazendo careta de dor-
Alien: Ta,vo la pega.-sai-

Enquanto eesse inutil do alien,não vem,vou tomar meu banho,peguei minha toalha,e fui pro meu banho rapido,me banhei,lavei meu cabelo,muitos vezes me falaram que eu tenho meu cabelo igual do,qual é o nome mesmo droga,af esqueci,deixa pra lá,essa merda,coloquei uma roupa combinando,uma blusa branca e roxa,e a calça da mesma cor,e peguei meu secador,na hora que ia secar meu cabelo,alguem bate na merda da porta do banheiro..

Eu: Entra caralho...
xxx:Trouxe seu remedio sr:Mccann..-disse mostrando-o-
Eu: ah ta alien,deixa na mesinha..
Alien: Ok,secador ? -disse segurando a risada-
Eu: Sim algum problema ? Um Bandido,não pode cuida do seu proprio cabelo AGORA ? -disse serio-
Alien: O.o desculpe sr: Mccann,só foi uma pergunta...
Eu: Foda-se,achei ofensivo u.u..
Alien: ah sim...
Eu: agora vaza,quero termina meu cabelo u.u -fecho a porta com força-

Essa é boa viu,não posso cuida do meu cabelo,bando de invejosos u.u,liguei o secador,e começei a enxuga-lo...

Terminei de enxuga-lo,so dei uma arrumadinha com a mao,e sai do banheiro,deixando o ar quente do mesmo,sair peguei a chave do meu carro,vou resolve essa negocio do assalto,desci as escadas,e encontrei aquela vadia da ashley,ela me deu uma olhada rapida,depois volto a se concentra na comida,ah fodaa-se tenho mais o que fazer...

Cotty: Que negocio é esse de assalto jason ? -perguntou-
Eu: Não é da sua conta,vai se fude,tenho mais o que fazer,e voce alien,fica de olho nessas vadias,fala pros capangas,irem se preparando,pro assalto,de noite..
Alien: Ta,vo la fala com eles...-sai-
Cotty: Ignorante '-'
Eu: Voce não gosta ? :c
 Cotty: Não .-.
Eu: HAHAHA,foda-se -sai-

Jason Of 
  Eu On    

Cotty: Nossa credo,viu.
Candy: Pse mais foi engraçado,-rindo-
Cotty: Só,pq nao foi com voce..-mostra a lingua-
Candy:Mesmo se fosse comigo,-mostra a lingua de volta-
 Eu: kkkkkkkkkkkkkk u.u chega né suas feias u-u
Candy: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falo a lindona -rindo-
Eu: KKKKKKKKKKK vai se fude,obesa.
Faith: Falo a magrela u.u
Eu: sumermo u.u sua vadia u.u
Faith: TEU CÚ,vai encarar  ? vem na mao.
 Candy: Não começem...-.-'
Eu: -faço careta-
Cotty: Temos que se arruma pra hoje de noite..-disse serie-
Eu: Pse,isso não vai presta !
Faith: é nem quero imagina...
Candy:vamos logo se preparam pra tudo isso... .-.

Oooooooi suas lindas *-* essa esta grande né ? Eu estava muito inspirada u.u enfim não ACHEI UM THEME,se alguma de voces tiverem um link de um theme,que é de baixa,me manda,mais como assim belly de abaixa,tem de outra maneira ? Tem sim tem,de abaixa e de codigo,mais não quero de codigo,quero de baixa otey meninas ? c: espero que gostem desse capitulo,Comentem muito u.u,pq esse capitulo merece.Beijos amo voces princesas ♥

6 comentários:

  1. Muito bom, perfeito. Continua logoo kkk

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii continua please muito perfeito...bjoswaggy

    ResponderExcluir
  3. ta lindo amoor ! Tem selinho pra vc no meu blog ;) beijos ! Link : http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/2013/05/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. CCONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR FAVOR
    LEITORANOVA :D
    TO AMANDO CONTINUA RAPIDO PFPFPFPF

    ResponderExcluir
  5. Ameii,Ameiii,Ameiii Contiinuaa Leiitora Novaaa Ta Perfeiitoo

    ResponderExcluir