sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hate end Love - Cap. 1 Florida

   Não há nenhuma prisão, em nenhum mundo na qual o amor não possa forçar a entrada. 


Eu On*
 
Eu: Heeeeeeey -resmuguei-
Candy: -coça os olhos- desculpa ash,foi sem querer.
Eu: Ta de boa,é isso que dá eu durmi na ponta da cama.-disse se levantando do chão-
Faith:-sonolenta- a culpa não é minha,não queria durmi na ponta da cama -disse ainda deitada-
Candy: -ri- Cara,a cotty não acorda por nada nesse mundo ? -perguntou-
Faith:-se levanta da cama- Só acorda-lá gente,pensa né. -disse como se fosse obvio-
Eu: ah como eu não pensei nisso antes né ?! -ri-
Faith: hahaha u.u -ironica-
Eu: -pulando na cama- ACORDAAAAAAAAA COTTY -rindo-
Cotty: -acordando- Não,é só pq voce foi acordada,de um jeito nada agradavel,que eu tenha que acorda,
da mesma forma ¬¬' -disse se sentando na cama,coça os olhos-
Eu: Voce ta acordada é safada ? -disse fingindo esta brava-
Candy: Era o mesmo,que eu ia fala e.e 
Cotty: Não so que eu escutei o barulho de voce caindo da cama,e depois resmungando,ai eu voltei a dormi.
Eu: - rindo- avá,sei....u-ú
Faith: nem acredito que finalmente estamos de ferias.-disse animada-
Todas: Pse -ri-
Cotty: Nós podia viajar. 
Eu: Boa,mais pra onde ?
Faith: FLORIDA -gritou-
 Candy: ai sim hein. -disse batendo palmas-
Cotty: suahushaushausha,bora então ?
Eu: Já é...que dia nois vai ?
Faith: Hoje.
Candy: Como hoje criatura ? Tinha que ter comprado a uma semena atrás,as passagens,para ficar com vagas.
Faith: É,eu sei só que eu já comprei,eu ea Cotty.-rindo-
Eu: o.O
Candy: Opaaaaaaaaaaa \õ/ 
Eu: UUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU _Õ/
Faith: Ta gente,só que o voo é as 14:00.
Eu: Legal,o que tem ? -disse calma-
Cotty: Já são,12:00.
Eu: -do um pulo da cama- EITA PORRA,TEMOS QUE ARRUMAR AS NOSSAS MALAS,COMER E TOMAR BANHO.
Faith: Calma muie u-ú,nos come no voo,a mala minha e da cotty,esta pronto já.
Eu: Melhor ainda,assim nois não se atrasa.
Faith: Ta eu tomo banho primeiro.-disse indo no banheiro-
Eu: Ok vai logo,enquanto isso vou arrumando a minha mala.
Faith: - Entra no banheiro- Calma -.-'
Eu: Bom,so falta eu ea Faith,pra arruma.
Candy: Eu vou arruma minha roupa.
Cotty: Tbm..
Eu: ta,eu...vou,eu vou o que ? -disse confusa-
Cotty: arruma sua roupa ? -disse ironica-
Eu: Aé,mal's,to muito animada,sacomene. -disse-
Cotty: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,SACOMENE ?
-rindo- para de assistir todo mundo odeia o chris.
Eu: -mostro a lingua- me deixa u_ú
Cotty: ta ne u.u

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH,não acredito que vou para florida,meu deus é tudo de bom lá,ue é o que me falam,apoosto que vai ser inesquecivel >< , enfim vou arrumar a minha roupa enquanto a faith,toma banho...deixa eu ve o que tem de bom,nesse guarda - roupa,pronto achei um que combina comigo.
Prontinho,não sou rockeira,pra ser tudo preto,mais curto alguns rock's,enfim,a faith é uma lerma pra tomar banho...

Eu: -batendo na porta do banheiro- Vamos faith,sai logo porra.
Faith: -saindo- Calma minha fia,cade as meninas ? 
Eu: lá no quarto arrumando as roupas delas...-disse entrando no banheiro-
Faith: Ok,vai logo sua lesada.-disse brincando-
Eu: kkkkkkkk u.u

Tomei um banho,não muito demora,nem tão muito rapido,lavei a minha cabeça,por fim,terminei de me banhar,enrolei uma toalha na minha cabeça,e outra no meu corpo,e fui pro quarto..

Cotty: eeeeeeeeeh,agora é minha vez lala.-disse comemorando-
Eu: Nossa nem demorei tanto assim.
 Cotty: Eu sei :p só to comemorando,pq vou tomar banho. -disse indo pro banheiro-
Eu: Ta certo ushaushau.
Candy: Dá,pra ir se arruma logo porra ? -disse impaciente-
Eu: Calma :c
Candy: -ri- Vai logo feia.
Eu: Sou linda u.u.
Candy: ta né e.e
Eu:Hey. -resmunguei-
Candy: É zoa,vai agora u.u
Eu: Ok...

fui pegar a minha roupa,e fuipra onde a faith estava se trocando,para me trocar tbm.

Eu: Hummmmmm....vai fica gatona u.u -disse olhando-
Faith: Beleza,eu já tenho,o que me falta é o glamur. -disse fazendo a pose da lady quente-
Eu: -ri- depois fala pra eu parar de assistir todo mundo odeia o chris né ?
Faith: U_U
Eu: ta vamos termina de nos trocar....

Me enxuguei,coloquei a minha roupa,passei um pouco de perfume, um pouco de make.
E por fim,arrumei o meu cabelo,cacheei eles.
E já estava pronta,fui ver se a faith estava arruma,e ela tbm já estava pronto u.u agora sim.

Eu: Ui que linda.-disse olhando-
Faith: Voce acha amg ? -perguntou- eu to simples,como sempre ! -afirmou-
Eu: Não importa,sempre foi linda,u.u
Faith: Awns,voce tbm ta mt linda ash.
Eu: Valeu Faith........
Faith: Nda vamos lá com as meninas ? -perguntou-
Eu: Bora.

A faith estava assim..

 [ Ignore os ocúlos,a bolsa,e a legenda ''american sports 2011'' pense que esta ''Love Florida'']

Fomos no quarto ve se as meninas,já tomararam banho,e já se trocaram..

Faith: Já estão prontas ? -perguntou-
Cotty: Siiiiim.-disse animada-
Candy: aham,vamos pro voo ?
Eu: Calma preciso arruma a minha mala -explamou-
Cotty: eu arrumei a sua mala ea da Candy,pq voces tinha esquecido.
Candy: - pegando as malas- acontece ue.
Eu: ah vlw,pse acontece u.u -pegando as minhas malas-
Faith:Ta menos papo e mais ação,já são 13:30 bora ? -disse alegre-
  Todas: JÁE. -gritaram-

a Candy & a Cotty estavam assim.

Candy,já que ela ama tanto o nirvana.

e a quenga u.u da Cotty.

Somos pro aeroporto...chegando lá.

Cotty: a única coisa bonita do Brasil,é o aeroporto.-disse desanimada-
Faith: Foda-se,agora estamos indo pra florida.-disse se achando-
Eu: Né não u.u haha.
Candy: Loucas,vamos entra né.

Entramos no aeroporto,nos sentamos em uma banquinho ali perto,da onde nos possa ouvir,o nosso voo para florida *-*,estou muito animada,vamos aproveitar demais essas ferias...

Cotty: Já são 13:50,falta so 9 minutos..
Faith:Ah,não me diga ? -disse ironica-
Cotty: Digo sim,baranga u.u
Eu: kkkkkkkkk,não começem.
Candy: Né,não estamos em casa,estamos no aeroporto aonde só tem gente civilizadas u__ú -disse rindo-
Faith: HAHAHA,falo a certinha.-disse implicando-
Candy: bleh bleh bleh...
Eu: kkkkkkkkkkk,ai ai viu,Gente tenho medo de avião.-disse nervosa-
 Cotty: SÉRIO ? e.e normal.-disse calma-
Candy: é normal,mesmo.
Faith: Vish...relaxa eu tbm tenho. -disse passando gloss-
Eu: Nossa,me empresta esse batom faith linda ? u.u -disse fazendo bico-
Faith: Não u.u
Eu: Nossa,enfia no teu orificio anal.
Faith: -ri- eu tava brincando,boca suja -disse dando o batom-
Eu:-pego- kkkkkkkkkk,sei u.u -disse passando o batom.
Cotty: Ta mais que....-interrompida-

Senhores (a) passageiros,o voo 308 está disponivel.

Candy: -ri- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,que dó foi interro...-interrompida-

Senhores (a) passageiros,queiram entrar no voo.

Cotty: RÁ.
Candy: -.-'
eu: -rindo-qual é o numero do nosso voo ?
 Faith: 308
Eu: ah ta,então vamos.
todas: bora...

finalmente,estamos no avião,deixamos nossa malas dentro de uma portinha preta,que tinha emcima da nossa poltrona...eu ea Faith na frente,e a Cotty ea Candy atrás...Enquanto a faith mexia no cel,eu acabei pegando no sono....

Oiiiii,amores *-* Muito obrigada,de verdade pelos comentários,voces não sabem como isso me deixa feliz ><,poderiam divulgar o blog ? :c pfv,espero que gostem do primeiro capitulo ♥

3 comentários:

  1. Primeeira u.u' Continuua Logo' pelo amoor ><

    ResponderExcluir
  2. Continua , e amor eu divulguei seu blog :))

    Divulga o meu tambem ?
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir