quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hate end Love - Cap. 3 Jason Mccann

 A Prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua,existem mulheres presas na rua e livres na prisão.É uma guestão de consciência...

Droga,mormurei,agora sim as nossas,ferias será inesqueciveis .-.

Passamos perto de varias pessoas,ate chegar no carro,elas olhavam,como podia dizer ? com ''desprezo'' é mais ou menos isso,enfim...entramos no carro,estamos em choque,o que deu na gente ? de querer pegar
algo emprestado ? modo de dizer é claro,agora vamos pra um lugar,nojento,podre,imundo,que talvez ficaremos por lá,por meses,ou anos,ou decadas....

[...]

Enfim...chegamos na maldita prisão,fizemos os nossos depoimentos
,e fomos pra nossa cela,que eramos juntas,pelo menos isso...


Policial:Bom,façam compania com Sr:Mccann -ri-
Eu:-empurra o mesmo- O Maior criminoso,haha voce quer que a gente fica com o Jason Mccann ? -disse brava-
Policial:Claro ele é muito amavel,e fala baixo,entrem logos cadelas.-te empurraram-

HAHAHA,maravilha ficar em uma cela com o maior criminoso de todos...

Faith Off*
Candy On*

O que eu tinha na cabeça ? não me dize, o que eu tenho na CABEÇA ? merda ? pq eu foi fazer isso,que porra,agora estamos presas,e numa cela com o JASON MCCANN,cara voce tem noção ? É O JASON MCCANN,droga...e slá quanto vamos sair dessa merda..

Jason: Ora,o que vadias inocentes como voces,podem ter feito para parar aqui ? -perguntou-
Faith: vadia é o caralho,inocentes talvez,flw.-disse irritada-
Jason: -silencio-
 
Faith: O.o -fica atrás da ashley kk u.u-
Ashley: Cof,cof...
Eu:Nos pegamos coisas emprestadas,no restaurante.-disse se sentando no chão-
Jason: -ri- Voces pegaram coisas emprestadas de um RESTAURANTE ? Na boa cadelas,voces roubaram isso sim...
Eu: Não,a gente pego emprestado.
Jason: É ? então eu vo pega o coração da sua VÓ,emprestado tbm.-disse sinico-
Eu: Ooh,seu...-interrompida-
Ashley: Olha a boca. -sussura-
Faith: AF,mais tem gente que faz coisa pior...
Jason:É tipo eu..-disse tranquilo-
Cotty:Então o que voce faz ? 
Jason: PARAM DE FAZER PERGUNTAS,VAI ARRANJA O QUE FAZER VADIAS. -gritou-
Faith: Nossa '-'
Cotty: .-. vamos ali pro canto..

Enfim...depois de ter uma MINI conversa com o Jason Mccann,ficamos ali no canto da cela,a faith..tava cansada então se deitou no chão,e colocou a cabeça na minha perna..

Eu:Policiasnão merecem viver...-disse fazendo um movimento de tiro com o polegar-
Faith:manipuladoras,e aproveitadoras..

Eu: Maleficas,e Nojentas...
 Faith:Mandoes
Eu:Eles são resto de fezes...
 Cotty: O.o ta chega ta me dando medo ja.-disse sentada-
Ashley: Só queria volta ao tempo...
Cotty: ash,se isso aconteceu tinha que acontece.
Faith: É ? até quando vamos ficar aqui ?  -disse ironica-
Cotty: Es a guestão ate quando...

meses se passaram,não aguentava mais,o Jason Mccann,assusta so de olha pra ele..Estavamos sentadas em nossas camas enquanto tinha olhares em nos,sim era o Jason Mccann,afs..meus pensamentos foram interrompidos...

xxx: Voces vadias,tem sorte,estão livres,pagaram a fiança de voces..-disse abrindo a porta-
Eu: OMG quem ? -disse supresa-
Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
xxx: não posso fala,a pessoa espera voces la foram...

assim que deram espaços para nos sair escutamos uma voz..

Jason Mccann: EU FIQUEI MAIS TEMPO AQUI QUE ESSAS VADIAS PODRES,E EU NAO SAIO,E SIM ELAS ? -gritou-
Policial:Infelismente,SIM sr:mccann..
Ashley: VAI FICA AI ATÉ MORRE,QUE DÓ-ri-
Jason: Não devia ter falado isso vadia..-disse bravo-
Ashley: VAI FAZER O QUE ? Ta preso ai,cachorrinho.-rindo-
Jason: HAHA,vou sai,e quando isso acontece, a primeira pessoa que vou atras vai ser de voce.
policial: Ta chega,vao logo,antes que mude de ideia e...

não deixamos ele falar,e saimos daquele lugar,aonde so tinha comida,ruim um fedor,insuportavel que nossa,mais quem sera a pessoa ?

Candy Off*
Eu On*

Não acredito que estamos livres finalmente.Não me importo com o que o jason mccaan diga,o que importa é que ele nunca vai saber aonde eu vou esta,a nao ser que ele tenha uma bola de cristal,ri dos meus pensamentos,saimos da prisão,e vi o sol em meu rosto,tampei o mesmo,tbm muito tempo sem ver o sol,e vimos um homem,com trança,e aparelho..
 imageimageimage
[Não achei gisf grande,mais achei como icon,entao ajuntei 3,sempre quando for icon,vou fazer isso]

xxx: Sem perguntas e venham comigo..
 
Eu: Mais quem é voce ?
Eu: o que eu disse ?
Eu: ok...

 entramos no carro,e fomos num sei pra outro dahora é ? voce entra em um carro de um estranho,e nem sabe o nome da pessoa,e nem se ela é um ladrão,mais tá né..

Oii amores >< voces devem ta achando que eu posto uma vez sim e uma vez nao né ? não é isso,é que ontem minha amiga foi ganha bbe >< e tal...mais ta ai...espero que gostem,Logo logo vou começar a responde as perguntas de voces anjinhas ♥

  



  





4 comentários:

  1. Continiáaaaaaaa ta mó fodastico
    p.s:nova leitora

    ResponderExcluir
  2. qe imagine perfeito.. sério! Continua.. vou estar sempre te acompanhando :3 beijos

    http://imaginebelieber69jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro esse imagine , divulga o meu ? http://imaginebeliebermaniacas.blogspot.com.br/ sou nova , também

    ResponderExcluir