sábado, 13 de abril de 2013

Hate and Love - Cap. 4 Spring Breakers

                Me chamaram de Gordinha. Segura aqui meu x bacon que eu vo lá tirar satisfação.




 entramos no carro,e fomos num sei pra outro dahora é ? voce entra em um carro de um estranho,e nem sabe o nome da pessoa,e nem se ela é um ladrão,mais tá né...afs que demora ficamos no carro por horas ate que em um exato momento eu me interti,senti o vento gelado batendo em meu rosto,estava ali na boa..

xxx:Prontinhos gatinhas,chegamos..-disse abrindo a porta do carro-
Eu: hã ? Como assim Spring Breakers ?
xxx:respondo quando nos entramos.
Cotty:é espero que explique mesmo....

ta agora estou com um certo medo, ele acha que somos vadias ? so pq estavamos de biquine somos vadias ? me poupe,pela amor de deus...

xxxx:bom o negocio é um seguinte,meu nome é alien,eu trabalho,com armas,drogas,prostitutas,bom sou um bandido,e estou precisando de ''vadias bandidas'',que roubem,e deim o cu de graça pra ganha dinheiro,digamos assim,-ri-
Faith: HAHA,No.
Eu: não mesmo,não vamos fazer isso...
Candy: é a gente não é vadia não.
Cotty:Né respeita a gente o idiota...
alien:haha,se voces nao fazerem isso eu coloco voces na cadeia denovo.
Cotty: isso é santagia cara...
Eu: a gente não tem outra saida..-disse desanimada-
Faith: voce ta louca ? -disse indignada- 
Candy: É melhor act a condição dele,do que fica lá naquele lugar dnv faith.
alien:é melhor escuta sua amiga,faith.-ri-
 Faith: aff,qualquer hora a gente vai se da mal,fica vendo -fica emburrada-
Eu: ta a gente aceita,mais como vai funcionar isso tudo ? -perguntou-
Cotty: Jura velho ? -disse se sentando-
Eu:Juro,agora vamos se senta, e deixa o alien...fala.
Alien:RÁ é disso que eu to falando,é o seguinte,meus capangas vai ajuda voces a como,atirar,rouba,pra depois começarem a evoluir....ee-interrompido-
Candy: Vai ensina a gente da o cu ? O.O 
Cotty: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu:-ri- candy fala cada merda...mais enfim,e esse negocio de sexo ? ce é rico deve ganha dinheiro,a gente nao precisa dar o anus então..
alien:claro que precisa amanhã o jason mccann,vai sair da prisão,pq amanha vou paga a fiança,e
ele vai escolhe uma de voces para sastifaze-lo..
Eu:como assim paga a fiança do Jason Mccann ? -disse nervosa-
alien:ele é um dos meus especiais,cliente,e estou ciente,que quando ele sair de lá,ele vai procurar vc,so posso lamenta,enfim,lá vao pro quarto se troca enquando isso vou fala com os capangas.
Faith:-revira os olhos- que dia começa ?
alien:Hoje mesmo gata.
Faith:Já tão rapido ? 
Alien: afs chega de perguntas vai logo se arrumar voces porra.-sai-

Sinceramente,estou com medo,não quero perde minha virgidade dando pra um veio ou pro mccanna,minhas ferias não vai ser boas como a gente espera,mais se ta acontecendo,é pra acontece .-. somos pro quarto,e fiquei olhando as roupas,nao tem blusa ok,so tem short ? '-' ah é esqueci que somos ''vadias'' agora ce é que posso me chamar assim,eu eas meninas tomamos banho,e colocamos os short,saio de la,e uns capangas parou a gente..

capanga:Ola vadias,eu sou o Christian,e esse é o ryan,vamos ensinar voces a como atirar e roubar,bom a ashley ea faith,e comigo,e com o ryan é a cotty e candy,vamos cadelas.
Eu: '---' é so de duas ?
Ryan: Não,não é de 4 -disse sinico- vem cotty e candy,rapido as duas..

as duas foram com ele.  

 Eu: bom entao vamos la faith ? -disse nervosa-
Faith:ta -disse sem animação-
Chris: ¬¬ otimo.

fomos pra um porao bem bonito,é bem raro encontra um porão sem caixas,com coisas antigas quardados,enfim vi,armas,bombinhas,granadas,facas,dinheiro dentro de casos,tudo bem tenso...

Chris: vamos com calma .-disse pegando uma arma-
Eu:-suspira- ta bom
Chris: faith se sente.
Faith:-se senta- pronto.
Chris:vamos lá ashley se voce for a bandida e eu o policial,e tivesse pronto pra atirar em voce o que vc faria?
Eu:entraria em choque profundo
Chris:porra se eu to preste a tirar em voce,vc fica parada igual uma idiota ? 
Eu:exatamente '--'
Chris: vadia voce tem que corre,ou tenta pega a arma de mim,tua burra nao podi fica parada,vamos fazer um teste,vem ca faith...
Faith:-se levanta- o que foi ? '--'
Chris:segura esse arma -disse dando ela-
Faith:eu nao .-.
Chris:segura logo essa merda..
Faith:-pega a arma- pronto..
Chris:finge que vai atirar em mim,mais antes fala algo.
Faith: Quando eu atira em voce,vc vai ta morto...'--'
Eu: ¬¬ avá
Chris:PUTA QUE ME PARIU JURA QUE QUANDO VOCE ATIRA EM MIM EU VO TA MORTO ?-gritou-
Faith: cara nao sirvo pra isso...
Chris:vai ter que servi caralho,fala algo inutil..
Faith:quando eu te mata tu vai morre afs :s
Chris: '-' pela amor de deus,vamos outra coisa,depois a gente ve isso cadela..
Faith:-coloco a arma em um banco-
Chris:vamos aprende a lutar..
Eu:opa o alien,nao falo nada de lutar...
Chris:mais vai ser preciso,principalmente quando o Mccann volta né ashley ? -disse sinico-
Eu:afs '-'
Faith:vamos logo com isso...
Chris:ashley quando um HOMEM for te bate como tu vai se defende ?
Eu:dando na cara dele...
Chris: pqp nao podi chega batendo,nos vamos lidar com policiais,eles sabem o primeiro passo de uma mulher,entao tu nao vai chega dando na cara dele,tem que se defender primeiro...
Eu: hahah eles sao HOMENS,HOMENS,sao mais forte que eu.
Chris:São até voce aprende a bater neles idiota.
Eu: afs ¬¬
Chris:-pega uma tamua- bate nele com toda sua forte.
Eu: pra que ?
Chris:quero sabe o tamanho da sua força vai logo caralho.
Eu:ta -dou um soco forte na tamua-
Chris:nossa a porra da tamua nem se moveu
Eu:-gemendo de dor- mais a minha mão sim,ai caralho..
Chris:vai senta,depois nos faz denovo.Vem faith.
Faith:ai fala..
Chris:da um soco em mim vai.
Faith:-te dou um soco-
Chris:-sente- ce ta alejada ou o que ? Deus me da paciencia.

Oi amores,bem - vindas leitoras novas ♥ desculpem nao ser ativa como falei,mais voces tbm não estão sendo comigo :c enfim...divulguem o blog ? obg bjs amo voces ♥

5 comentários:

  1. leitora nova. *-* continuaaaa ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito amor * leitora nova²* você pode divulgar meu blog ? www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com
    Se você quiser eu posso divulgar o seu blog no meu também, você não tem muitas leitoras mais tem talento parabéns amor.
    Beijos e continua *-*

    ResponderExcluir
  3. ta divoo <3 continua, pfvr! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Continuua' Ta divoo' ><

    ResponderExcluir